Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ampro Globes Awards 2022 premia 24 agências em São Paulo

Publicado

em

O Ampro Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, revelou, na noite do último dia 6, os vencedores da edição de 2022, no teatro Bradesco, em SP, e pela plataforma TM1 Live Streaming. A cerimônia, que contou com a condução do ator e apresentador Joaquim Lopes, entregou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano para a Atenas Comunicação, já o Grand Prix da noite foi para o case #MeninaAjudaMenina, da Integer\Outpromo para a Always/P&G. A Heineken venceu como Melhor Cliente do Ano. No total, 24 agências receberam troféus de Ouro e Prata para 93 cases premiados.

“A conquista de Agência do Ano para a Atenas é um reconhecimento de que estamos no caminho certo, entregando resultados para nossos clientes e criando relações autênticas entre as marcas e os consumidores. Heineken ser premiada como Cliente do Ano também nos mostra isso. Estamos orgulhosas da nossa equipe e da parceria que temos com nossos clientes”, comemora a CEO da Atenas, Denise Garrido.

“É importante ver premiações que reconheçam iniciativas como o case#meninaajudamenina, da marca Always da P&G. Uma campanha que ao mesmo tempo que agrega valor à marca traz um impacto real e duradouro para a sociedade. Mais de 5 milhões de meninas foram beneficiadas e políticas foram estabelecidas para que dignidade menstrual seja finalmente uma realidade no Brasil”, afirma Ana Luísa Périssé, CBO da Integer\OutPromo.

A cerimônia também reservou um momento especial de homenagem à Elza Tsumori, por sua trajetória na Ampro – Associação de Marketing Promocional e importante atuação no mercado do Live Marketing nos últimos 20 anos. O Prêmio foi entregue pelas mãos de Wilson Ferreira Jr., Conselheiro da Ampro que presidiu a entidade por dois mandatos.

“Foi uma surpresa enorme receber a homenagem da diretoria, porque não faço nada além do que me comprometi fazer desde que a Ampro entrou e se instalou no meu coração. Eu sempre acreditei que associativismo é estar todos juntos na luta do setor e cooperar para alcançar os objetivos traçados. Por isso, compartilho esta homenagem com todas as pessoas e empresas associadas que aceitaram contribuir juntos na criação da Ampro e, agora, no trabalho da sua perpetuação, sempre atual, inovadora e atuante”, acrescenta Elza Tsumori.

O Bradesco foi o apoiador máster do Ampro Globes Awards 2022, sendo a cerimônia realizada pela primeira vez no Teatro Bradesco e totalmente pautada nos princípios ESG seguidos pela Ampro: desde os materiais impressos, a escolha do buffet, a compensação de carbono e a formação do time diverso e inclusivo.

“Foi uma honra realizar a edição do Ampro Globes Awards 2022 no Teatro Bradesco, um local belíssimo e apropriado para receber ações de Live Marketing. Esperamos voltar para outras iniciativas da Ampro. E falando em futuro, para 2023 já vislumbramos uma edição recheada de cases com muita integração entre as verticais/categorias, alto nível de concepção estratégica/criativa e de execução2022. E evoluir mais um degrau das premissas de ESG na composição dos Presidentes de Júri, Jurados e parceiros para realização do Premiação”, afirma a presidente-executiva da Ampro, Heloisa Santana.

Confira a lista completa dos premiados do Ampro Globes Awards 2022:

 

CaseClienteAgência
GRAND PRIX#MeninaAjudaMeninaAlways/P&GInteger\Outpromo

 

MELHOR AGÊNCIA DE LIVE MARKETING DO ANOATENAS COMUNICAÇÃO

 

 

MELHOR CLIENTE DO ANOHeineken

 

HOMENAGEM ESPECIAL Elza Tsumori 

 

 

 

CategoriaCaseClienteAgênciaRanking RegionalRanking NacionalPrêmioVertical
CREATIVE BUSINESS TRANSFORMATIONUse MéquiMcDonald’s Brasil/Arcos DouradosCREATA BRASILREGIONAL SPNACIONALOUROBUSINESS
CREATIVE BUSINESS TRANSFORMATIONAMBEV – SMART PROMOAMBEVSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALPRATA
CREATIVE BUSINESS TRANSFORMATIONConexão – Valoriza Wi-fi BrasilBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CONACIONALPRATA
CREATIVE BUSINESS TRANSFORMATIONCASA BRASTEMPBRASTEMPBATUXREGIONAL SP PRATA
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCAFIAT – LANÇAMENTO 500eSTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA#MeninaAjudaMeninaAlways/

P&G

Integer\

Outpromo

REGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCAUse MéquiMcDonald’s Brasil/Arcos DouradosCREATA BRASILREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCAConexão – Valoriza Wi-fi BrasilBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCAShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCAGTA RPBanco do BrasilMonumenta ComunicaçãoREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCABombay Arte dos SentidosBacardi BrasilRastro ComunicaçãoREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTOFIAT – LANÇAMENTO 500eSTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTONa Flor da idadeDiageo – Ketel One BotanicalBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTOPiraquê MaltadãoM. Dias Branco – PiraquêBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTOO Capelinha voltou para o coração dos baianosCapelinhaMARCATIVA FLOWREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAFIAT – LANÇAMENTO 500eSTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAPlayer 0.0Heineken BrasilRED DOOR AGENCYREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAUse MéquiMcDonald’s Brasil/Arcos DouradosCREATA BRASILREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADABombay Arte dos SentidosBacardi BrasilRastro ComunicaçãoREGIONAL SE, S OURO
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAMinha CoragemBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAConexão – Valoriza Wi-fi BrasilBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR IDEIA OU CONCEITOPlataforma de OriginalidadeM. Dias BrancoBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOUROCONSUMER
MELHOR IDEIA OU CONCEITO#MeninaAjudaMeninaAlways/

P&G

Integer\

Outpromo

REGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR IDEIA OU CONCEITOFIAT – LANÇAMENTO 500eSTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR IDEIA OU CONCEITOZÉlicópteroZé DeliveryAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR IDEIA OU CONCEITOMinha CoragemBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR IDEIA OU CONCEITOBeats + AnittaBeatsAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCABiosferaHeinekenATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCAGreen NightHeinekenATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCAParedão TropicalDevassaATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCAShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCAConexão – Valoriza Wi-fi BrasilBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCALOJA SURFÁVEL HAVAIANAS | OI RIO PRO 2022HavaianasV3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCAAI SE EU FOSSE UM SURFSTAR – UM DIA DE ASTRO DA WSL COM A 51 ICE | OI RIO PRO 202251 IceV3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA#WSLnoTikTokProjeto ProprietárioV3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOFIAT – LANÇAMENTO 500eSTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOPlayer 0.0Heineken BrasilRED DOOR AGENCYREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOSUPERDOSE no MetaversoChilli BeansAgência SmashREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOConexão – Valoriza Wi-fi BrasilBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOPOV BBBanco do BrasilMonumenta ComunicaçãoREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDOCircuito Brizza de Beach Tennis ArezzoArezzoV3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO#WSLnoTiktokTiktokV3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR PROMOÇÃOCamarão que Dorme a Onda LevaM. Dias Branco – PiraquêBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR PROMOÇÃOOutdoor CuponsIfoodBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR PROMOÇÃOCASA BRASTEMPBRASTEMPBATUXREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR PROMOÇÃOCIRCUITO GASTRONÔMICO ANTARCTICA – DIA DO HAMBÚRGUERAmbevPorque Live MarketingREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR USO DE RELAÇÕES PÚBLICAS#MeninaAjudaMeninaAlways/

P&G

Integer\

Outpromo

REGIONAL SPNACIONALOUROCONTENT
MELHOR USO DE RELAÇÕES PÚBLICASDIVERSA BELEZAGRUPO O BOTICÁRIOPROSREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR USO DE RELAÇÕES PÚBLICAS#CULPADASO BOTICÁRIOPROSREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR USO DE RELAÇÕES PÚBLICASShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO OURO
MELHOR USO DE RELAÇÕES PÚBLICASConexão – Valoriza Wi-fi BrasilBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTOBiosferaHeinekenATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTOGreen NightHeinekenATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTOShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CONACIONALOURO
MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTOJEEP – JEEP EXPERIENCESTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SP OURO
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCERPiraquê MaltadãoM. Dias Branco – PiraquêBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCER#CULPADASO BOTICÁRIOPROSREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCERPlataforma de OriginalidadeM. Dias BrancoBFERRAZREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCERShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CO OURO
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCERStream BattleBanco do BrasilMonumenta ComunicaçãoREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCERSeu CarlinhosBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL OU INFLUENCERIpiranga no MetaversoIpiranga Produtos de Petróleo S.A.V3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIOBiosferaHeinekenATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIORuffles na NBACarla Lufti/

Pepsico

MOTIVAREREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIOShow da LampionsBrahmaAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CONACIONALOURO
MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIOHouse Experience LollapaloozaSamsungBFERRAZREGIONAL SP OURO
MELHOR SOLUÇÃO/AÇÃO/CAMPANHA OU EVENTO DURANTE PANDEMIAFIAT – LANÇAMENTO 500eSTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALOURORESPON

SIBLE

MELHOR SOLUÇÃO/AÇÃO/CAMPANHA OU EVENTO DURANTE PANDEMIAParedão TropicalDevassaATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR SOLUÇÃO/AÇÃO/CAMPANHA OU EVENTO DURANTE PANDEMIAAmor pelo CírioO BoticárioIDEIA 3REGIONAL N, NE, CONACIONALOURO
MELHOR SOLUÇÃO/AÇÃO/CAMPANHA OU EVENTO DURANTE PANDEMIAFestival IluminaRioMINI BrasilURBN ExperienceREGIONAL SP PRATA
MELHOR SOLUÇÃO/AÇÃO/CAMPANHA OU EVENTO DURANTE PANDEMIAMinha CoragemBanco do BrasilAGÊNCIA TERRUA LTDAREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR SOLUÇÃO/AÇÃO/CAMPANHA OU EVENTO DURANTE PANDEMIAStream BattleBanco do BrasilMonumenta ComunicaçãoREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CAMPANHA DE INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE E CAUSA AMBIENTAL (ESG)#MeninaAjudaMeninaAlways/

P&G

Integer\

Outpromo

REGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE E CAUSA AMBIENTAL (ESG)BiosferaHeinekenATENAS COMUNICAÇÃOREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE E CAUSA AMBIENTAL (ESG)Amor pelo CírioO BoticárioIDEIA 3REGIONAL N, NE, CONACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE E CAUSA AMBIENTAL (ESG)DIVERSA BELEZAGRUPO O BOTICÁRIOPROSREGIONAL SP PRATA
MELHOR CAMPANHA DE INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE E CAUSA AMBIENTAL (ESG)Cruzada eSportsProjeto ProprietárioV3AREGIONAL SE, S PRATA
MELHOR AÇÃO LOW BUDGETSex FridayJontex / RecktittInteger\

Outpromo

REGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR AÇÃO LOW BUDGETSente o climaSportvEND TO ENDREGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOFanta HalloweenFantaAgência DigiREGIONAL SPNACIONALOUROTRADE
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOSuvinil Sou MaisBASFAKM PERFORMMAREGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETINGUse MéquiMcDonald’s Brasil/Arcos DouradosCREATA BRASILREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETINGWHISKYTAINMENTDIAGEOSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETINGJEEP – JEEP EXPERIENCESTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETINGCIRCUITO GASTRONÔMICO ANTARCTICA – DIA DO HAMBÚRGUERAmbevPorque Live MarketingREGIONAL N, NE, CO PRATA
MELHOR CAMPANHA DE FIDELIDADE DE MARCAUse MéquiMcDonald’s Brasil/Arcos DouradosCREATA BRASILREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA DE FIDELIDADE DE MARCAJEEP – JEEP EXPERIENCESTELLANTISSCORE GROUPREGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA DE FIDELIDADE DE MARCAZÉlicópteroZé DeliveryAGÊNCIA CALIFORNIAREGIONAL N, NE, CONACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA B2BPremière Stranger ThingsNetflixtm1 Brand ExperienceREGIONAL SPNACIONALOURO
MELHOR CAMPANHA B2BSUPERDOSE EVOLUÇÃOChilli BeansAgência SmashREGIONAL SPNACIONALPRATA
MELHOR CAMPANHA B2BThe HubAmbevBrandworksREGIONAL SPNACIONALPRATA
Continue lendo

Universo Live

Ampro se une à Gerando Falcões para fomentar empreendedorismo feminino nas periferias

Publicado

em

Ampro – Associação de Marketing Promocional – firmou uma parceria com a Gerando Falcões para apoiar o projeto “ASMARA”, focado no empoderamento feminino e geração de renda rápida para mulheres das favelas e periferias. A colaboração mobiliza agências associadas à entidade na capital paulista para a arrecadação, conectando o setor de live marketing a uma agenda de transformação social.

Como parte da ação, as agências participantes instalarão pontos de coleta em seus escritórios para receber doações de roupas, brinquedos e acessórios em bom estado. Os itens serão repassados às empreendedoras do projeto, fortalecendo sua autonomia financeira e ampliando as possibilidades de geração de renda nas comunidades paulistas.

“O marketing de experiência tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e consciente. Ao criar conexões que tocam as pessoas, também abrimos espaço para a transformação social. Esta iniciativa reforça o potencial do live marketing de gerar impacto real. Para a Ampro, é motivo de orgulho contribuir com uma ação que une propósito, criatividade e a força das experiências”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da entidade.

“É uma grande alegria para nós essa parceria entre a Gerando Falcões e a Ampro. Sabemos que grande parte das roupas que possuímos acabam ficando guardadas, sem uso. Com essa ação, queremos mostrar a importância da doação e como ela pode transformar vidas. Esta proximidade com as agências abre um espaço também para os clientes e anunciantes que têm cabeça de negócios e coração social. Temos a oportunidade de mobilizar parcerias estratégicas com empresas que buscam testar novos canais de distribuição como a venda direta e também movimentar estoques parados e coleções passadas”, afirma Sérgio Rocha, CMO da Gerando Falcões.

O projeto “ASMARA” integra o ecossistema Gerando Falcões e utiliza a lógica da venda direta como motor de inclusão produtiva. Cada mulher participante recebe de forma gratuita um “microcrédito” em produtos como peças de vestuário, itens de cama, mesa e banho, cosméticos e eletroportáteis para comercializar na sua comunidade ou em locais de fácil acesso. As mulheres também recebem treinamento de capacitação em vendas, desenvolvem competências técnicas e socioemocionais e têm seu progresso acompanhado por líderes e mentores.

Com pouco mais de um ano de atuação, o programa já impactou mais de 3 mil mulheres. Para 2025, a Gerando Falcões planeja expandir a iniciativa e dobrar o número de pessoas impactadas.

Com a adesão da Ampro, a expectativa é ampliar o alcance do projeto e envolver o mercado de live marketing em ações que gerem impacto estrutural, reforçando o potencial do setor como agente de mudança social.

Continue lendo

Universo Live

Abrafesta lança novo canal para denúncia e mediação de conflitos no mercado de eventos

Publicado

em

Comprometida com a construção de um setor de eventos mais ético, equilibrado e sustentável, a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) lança oficialmente o canal “Voz do Setor”, uma nova iniciativa voltada à escuta ativa, acolhimento e mediação de conflitos envolvendo profissionais, fornecedores e contratantes da cadeia de eventos.

Criado para ampliar a escuta institucional e fortalecer a cultura das boas práticas, o canal permitirá que qualquer pessoa denuncie, com segurança e sigilo, situações de abusos, práticas desleais, irregularidades contratuais ou concorrências nocivas à saúde do mercado.

“Nosso objetivo não é apontar culpados, mas orientar, mediar conflitos e, quando necessário, indicar os órgãos competentes ou realizar notificações extrajudiciais que possam contribuir para a correção de condutas prejudiciais”, afirma Ricardo Dias, presidente da Abrafesta.

A confidencialidade é garantida por lei. Leis como a nº 13.460/2017 e a nº 13.608/2018 asseguram a proteção da identidade do denunciante, assegurando que nenhuma informação seja compartilhada sem autorização. Com isso, a associação oferece uma ferramenta institucional segura e legítima para a defesa da integridade profissional no setor.

O canal já está disponível no site oficial da Abrafesta. O acesso é simples e qualquer denúncia receberá retorno, reforçando o compromisso da entidade com a responsabilidade, a transparência e o diálogo.

Continue lendo