Gente
Daniela Martins assume como diretora de marketing da Franq Open Banking
A Franq Open Banking, plataforma digital que tem sido escolhida por milhares de bancários – chamados de Personal Bankers – para atuarem de forma autônoma no mercado e conectarem seus clientes a mais de 50 instituições financeiras parceiras, está em franca expansão. A empresa acaba de anunciar um novo aporte para reforçar os times de tecnologia, dados e novas soluções e sistemas.
Neste contexto, Daniela Martins, que chegou em abril de 2021 para liderar a área de Pessoas&Cultura e ESG da startup, assume também uma nova posição como diretora de marketing.
Antes, a cadeira dessa diretoria era ocupada por Daniel Ferreti, que inicia o desenvolvimento da área de produtos, um movimento estratégico para o crescimento da fintech, dado o conhecimento de mercado do executivo.
À frente da área, a executiva deve comunicar a robustez e pioneirismo da Franq. “Temos seguido um caminho de crescimento sustentável e grande parte desse sucesso se deve às pessoas que se empenham diariamente pelo negócio, num ambiente cooperativo e inovador. Agregar as minhas responsabilidades à área de marketing me possibilitará expandir a marca junto com um time engajado e que coloca a experiência do cliente no centro de tudo. Espero tornar a Franq ainda mais forte e desenvolver uma relação ainda mais especial com nossos clientes, os Personal Bankers”, frisa Daniela.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.