Gente
Co.Aktion anuncia novo head de marketing

A Co.Aktion, ecossistema de soluções de CX que conecta pessoas e marcas com a transformação digital, acaba de anunciar Jorge Mori Huisa como novo head de marketing. Com mais de 17 anos de experiência, o profissional trabalhou em diversos países como México, Emirados Árabes, Venezuela, Bolívia, Peru e Chile, além do Brasil, e chega a Co.Aktion com a missão de assumir uma das principais áreas estratégicas do grupo, contribuindo para construção e reputação das marcas e para a geração de novos negócios.
O executivo é formado em Administração e Marketing na Universidad Tecnológica del Centro (UNITEC), da Venezuela. Tem MBA Internacional em Administração de Negócios na Hult International Business School, e cursos de Educação Executiva da Harvard Business School.
Gente
AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, Itaú, L’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.
Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.
Gente
Fernando Garita assume o cargo de CEO na Betsul

A Betsul, casa de apostas esportivas, anuncia o ingresso de Fernando Garita como o mais novo CEO da companhia.
Com mais de duas décadas de expertise no setor da indústria de jogos, Garita atuou como diretor regional e diretor de desenvolvimento de negócios pela Betcris, além de possuir um extenso portfólio de projetos em toda América Latina, bem como na Ásia. Em sua trajetória acadêmica, Fernando possui inúmeras credenciais, incluindo um certificado da Universidade de Michigan, no programa de liderança para gerentes Certificacion en Transformacion Digital.