Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cappuccino anuncia planos de expansão na web3

Publicado

em

Os publicitários, Vitor Elman, fundador e, até então, CCO da agência, e Rodrigo Martinez, CGO, assumem a presidência da Cappuccino, agência referência na comunicação digital full service do grupo IPG, com mais de duas décadas de atuação no mercado.

A nova gestão une criatividade e dados, através da experiência dos dois profissionais. Junto com os executivos, Daniela Biazoto, assume o cargo de VP de Client Experiences, fechando o trio à frente da agência. Depois de 4 anos da aquisição pelo grupo IPG, os executivos comemoram as conquistas de novos clientes como a ADM Petfood, com as marcas Max, Equilíbrio e Naturalis para Brasil e LATAM, Becel e Minerva e um crescimento de mais de dois dígitos.

Esse crescimento estimulou a abertura de uma nova área da agência focada em oferecer uma solução completa para a web3 em um só lugar, que conta com toda a expertise estratégica da empresa e um novo time de parceiros especialistas nas diversas áreas desse novo mercado. “Nessa nova fase da agência, a inovação continua sendo nosso foco principal. Sempre fomos precursores de novas tendências, começamos a web1 no Brasil e, para nós, é essencial que comecemos a estudar, testar e aplicar os benefícios da web3. Acreditamos que Metaversos, Blockchain, NFTs, VR, AR são o futuro com a união do digital e o físico. Assim como um dia a própria Internet já foi questionada e nós tivemos o papel de guiar e desbravar esse universo junto com nossos clientes, queremos fazer parte nessa nova revolução através da Capp3”, comenta Vitor Elman.

Continue lendo

Digital

Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

Publicado

em

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.

Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.

Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.

“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo