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will Bank comemora engajamento de campanha no TikTok com a criação de mais de mil vídeos por dia

O will bank, banco digital com mais de 3 milhões de clientes, apostou na campanha do TikTok #DesafioEvoluWill e comemora engajamento na plataforma, com mais de 7.300 vídeos criados em apenas 6 dias. Com muita criatividade, os participantes criaram conteúdos mostrando o impacto do crédito em suas vidas e conseguiram engajar cerca de 2 milhões de pessoas, contando curtidas, comentários e compartilhamentos, além de 128 milhões de visualizações da hashtag do branded mission.
“Nós ficamos muito animados ao ver, de uma maneira tão criativa e espontânea, o impacto do crédito na vida das pessoas. Saber que podemos proporcionar isso aos mais de 3 milhões de clientes que temos em todo o país é o que move o will a seguir criando formas de incluir, facilitar e tornar a relação das pessoas com o sistema financeiro cada vez mais excitante”, afirma Leandro Thot, gerente de marca do banco digital.
O engajamento espontâneo não foi o único ponto alto do desafio na plataforma. A música tema do will Bank, o piseiro do will, uma adaptação do funk “Evoluiu” realmente colou na cabeça dos usuários do TikTok, mesmo por aqueles que não estivessem participando do desafio da marca.
O #DesafioEvoluWill contou também com a participação de criadores de conteúdo já conhecidos da plataforma, como Maria Lúcia, 58 anos, que ganhou mais de 3 milhões de seguidores e 41 milhões de curtidas em conteúdos que mostram seu dia a dia no interior do Rio Grande do Norte. Entre os vencedores, o escolhido pelo embaixador Whindersson Nunes foi Gois do piseiro, de Alagoinhas, cidade do interior da Bahia que tem 153 mil habitantes. Com o prêmio, ele irá investir na sua carreira musical.
Outros quatro vencedores tiveram seus conteúdos compartilhados pelos embaixadores do banco digital como Maísa, Pabllo Vittar, Simone e Thelminha e também receberam um prêmio de R$10 mil. Escolhidos pela criatividade, os premiados vêm de diversas partes do país, como o interior da Bahia, Pará, Sergipe e São Paulo, interior e região metropolitana, com o crédito os planos vão desde compras, reforma de casa, até a criação de um circo.
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Continental Pneus convida o público a sair das telas em sua nova campanha institucional

Com estreia marcada para o dia 15 de julho, a Continental Pneus apresenta sua nova campanha institucional no Brasil, sob o conceito “A vida te convida, vá de Continental”. A iniciativa busca posicionar a marca como referência em tecnologia ao mesmo tempo em que destaca sua conexão emocional com os consumidores. A comunicação reforça o papel do pneu como facilitador de experiências significativas fora das telas, incentivando momentos de convivência com amigos, familiares e a natureza.
A nova campanha institucional da Continental será exibida em TV aberta, rádio e plataformas digitais, com veiculação prevista até dezembro. A estratégia tem como foco ampliar o reconhecimento e relevância da marca como referência premium no segmento de pneus, ressaltando atributos como performance, segurança e inovação, e reforçando o papel da Continental na vida do consumidor.
“Além de destacar a performance e tecnologia dos nossos pneus, buscamos mostrar como nossos produtos acompanham os consumidores nos momentos mais importantes da vida, principalmente os que ocorrem fora do celular. Essa campanha traduz nosso compromisso de construir uma marca cada vez mais próxima, confiável, emocionalmente relevante e conectada com o mundo real”, afirma Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus para a América do Sul.
A campanha é uma cocriação entre as agências D’OM Soluções Improváveis e a colombiana Ariadna e se desdobra em uma narrativa que valoriza a reconexão com o que realmente importa. No filme principal, o espectador acompanha cenas que remetem ao uso exagerado de celulares e redes sociais, até o momento em que surge o alerta: “A vida não acontece dentro da tela.” A partir daí, o público é transportado por um túnel gráfico formado pelo Yellow Track — elemento visual proprietário da marca — e levado a experiências reais: futebol com amigos, abraços em família, pedidos de casamento e viagens à praia. O pneu guia essa jornada.
“Seja nas redes sociais, na TV ou no rádio, queremos provocar o consumidor a se encontrar mais com as pessoas e os lugares que ama, a curtir mais os caminhos e estradas, enfim, a sair de casa. E ao criar esta conversa entre as pessoas, colocamos o pneu Continental como grande apoio nesse movimento, garantindo toda a segurança e confiança que a marca oferece”, comenta Filipe Cuvero, CCO e sócio fundador da agência D’OM Soluções Improváveis.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.