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Cresce o número de vendas para o consumidor Phygital
As vendas no comércio eletrônico cresceram substancialmente nos últimos anos. Exemplo disso é que em 2025 elas devem chegar a marca de 7,4 trilhões de dólares mundialmente. Esses dados são da consultoria E-marketer. Uma projeção feita pela Global Payments Report, aponta que no Brasil, até 2025, as vendas do e-commerce devem crescer em até 95%.
Muito do que se considera como uma compra online pode ser visto como um mix entre uma loja virtual e física. Por isso, a jornada de compra do consumidor se tornou um processo mais complexo. De acordo com Marcel Alessi Soccol, da DATAFRETE, atualmente o consumidor busca um produto na internet, experimenta em uma loja física, compara os preços nos mais diversos canais de venda e fecha a compra através de aplicativos que geram descontos, e por fim, retira o produto na loja física. “Hoje, isso pode ser chamado de Phygital, ou seja, uma junção das experiências offline e o online. Esta palavra representa o comportamento cada vez mais multifacetado, tornando-se mais complexo segmentar somente online ou offiline”, explica.
Soccol ainda explica que a tendência de integrar o ambiente físico e virtual vem crescendo constantemente, visando gerar uma melhor experiência ao consumidor. “Esta possibilidade de integrar lojas físicas, virtuais e compradores significa: implementar ferramentas de integração de estoque, de preços, de meios de pagamento, entre outras”.
Atualmente, segundo uma pesquisa recente da Dunnhumby, dois terços dos brasileiros fazem compras de empresas com estratégias omnichannel. “No omnichannel não basta oferecer mais canais de compra. É preciso integrá-los”, alerta.
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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil
Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.
A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.
Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.
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Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025
A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.