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Promoção

Promoção Bettanin oferece mais de R$ 300 mil em prêmios

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Para comemorar seus 75 anos de vida, a Bettanin a lança a campanha promocional, “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”, que conta com marcas, como: Noviça, EsfreBom, Brilhus e Sanilux, que detêm importante participação de mercado com itens, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. A ação contará com premiações todos os dias e sorteios semanais, com o intuito de fortalecer o vínculo entre a marca e seus consumidores. Além disso, a campanha conta com a participação da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca Noviça, como forma de fortalecer junto ao consumidor a promoção.

Para a gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, completar 75 anos de história com sucesso no mercado é um marco extremamente importante. “A Bettanin faz parte da rotina dos brasileiros há 75 anos, facilitando a vida de muitas famílias. A campanha promocional é uma forma de convidar os consumidores a celebrarem conosco essa grande história que foi construída ao longo dos anos. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais daqueles que estão conosco e escolhem os nossos produtos pela qualidade e excelência”, comenta.

Através de premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais, a Bettanin realiza de 01/09/2022 a 30/11/2022 a promoção “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”. Entre os prêmios estão: R$500,00 por dia, R$5.000,00 por semana e 1 casa no valor de R$200 mil no fim da promoção. São mais de R$300 mil em prêmios!

Para participar basta comprar qualquer produto EsfreBom, Noviça, Sanilux, Brilhus, Jeitosa, BettaBanho e Bettanin GT , e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha promobettanin.com.br ou através no WhatsApp (48) 99987-5518. Após a finalização da inscrição, o consumidor participa, automaticamente, dos sorteios diários e semanais, com direito a concorrer a 01 casa no fim da promoção.

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Promoção

Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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