Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Bettanin oferece mais de R$ 300 mil em prêmios

Publicado

em

Para comemorar seus 75 anos de vida, a Bettanin a lança a campanha promocional, “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”, que conta com marcas, como: Noviça, EsfreBom, Brilhus e Sanilux, que detêm importante participação de mercado com itens, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. A ação contará com premiações todos os dias e sorteios semanais, com o intuito de fortalecer o vínculo entre a marca e seus consumidores. Além disso, a campanha conta com a participação da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca Noviça, como forma de fortalecer junto ao consumidor a promoção.

Para a gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, completar 75 anos de história com sucesso no mercado é um marco extremamente importante. “A Bettanin faz parte da rotina dos brasileiros há 75 anos, facilitando a vida de muitas famílias. A campanha promocional é uma forma de convidar os consumidores a celebrarem conosco essa grande história que foi construída ao longo dos anos. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais daqueles que estão conosco e escolhem os nossos produtos pela qualidade e excelência”, comenta.

Através de premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais, a Bettanin realiza de 01/09/2022 a 30/11/2022 a promoção “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”. Entre os prêmios estão: R$500,00 por dia, R$5.000,00 por semana e 1 casa no valor de R$200 mil no fim da promoção. São mais de R$300 mil em prêmios!

Para participar basta comprar qualquer produto EsfreBom, Noviça, Sanilux, Brilhus, Jeitosa, BettaBanho e Bettanin GT , e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha promobettanin.com.br ou através no WhatsApp (48) 99987-5518. Após a finalização da inscrição, o consumidor participa, automaticamente, dos sorteios diários e semanais, com direito a concorrer a 01 casa no fim da promoção.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo