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Qualy Vegê lança promoção que oferece 100% de cashback

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Qualy, marca de margarina, apresenta a ação promocional “Experimentou, Voltou”, com foco em seu recém-lançamento Qualy Vegê, margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais. A ação, assinada pela agência MKT House, tem como objetivo promover uma degustação com o público e incentivar suas famílias e os amigos a prepararem suas receitas prediletas e, ainda, receberem 100% do valor investido no produto via carteira online, uma ferramenta de adesão em promoções. A mecânica da ação funciona da seguinte forma: o consumidor adquire a Qualy Vegê em qualquer loja Pão de Açúcar do Estado de São Paulo, cadastra o cupom fiscal no site da ação promocional e recebe 100% do valor do item de volta de forma totalmente virtual (limitado ao valor de R$5,50, 1 reembolso por CPF e total de 1.800 reembolsos).

Para usufruir do cashback, é preciso se inscrever no site chegouvege.qualy.com.br ou com leitura do QR Code presente nos materiais de comunicação durante o período de 09 de setembro a 09 de dezembro(ou até o término do cadastro dos 1.800 CPFs disponíveis para reembolso), enviando os dados pessoais e a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. A ação promocional tem o limite de 01 reembolso por CPF e todo o regulamento pode ser acessado no portal oficial.

“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento aos desejos dos nossos consumidores, atendendo a diversos gostos, hábitos e também necessidades alimentares. É por isso que estamos promovendo essa ativação para que o público conheça e experimente nossa inovação, pioneira do mercado, feita apenas com ingredientes naturais, sem lactose e que mantém o mesmo sabor único de Qualy. Assim, eles têm mais uma opção em nosso portfólio, que é um dos mais completos do Brasil”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.

A ação promocional ainda conta operações e materiais no ponto de venda em que promotores circulam oferecendo uma experimentação de Qualy Vegê e impactam a jornada dos compradores, além de fazer uma breve apresentação do produto. E para quem quiser adquirir a margarina, muito além desta ação, Qualy Vegê está disponível nas principais redes varejistas do Estado de São Paulo.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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