Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Johnson’s promove experiências de marca no Mundo Pixar, em São Paulo

Publicado

em

Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças, é patrocinadora do Mundo Pixar, um dos eventos mais aguardados do ano, que acontece entre 20 de julho e 23 de outubro na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo. Os visitantes irão vivenciar experiências pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios, com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos da Disney e Pixar.

E como um dos grandes momentos preparados pela marca em 2022, Johnson’s está levando ao evento um espaço interativo com área para as crianças brincarem, lerem e tirarem fotografias com os diferentes fundos “instagramáveis”, como a sala de leitura, reforçando a presença da marca em momentos importantes da vida dos bebês e das crianças. O espaço pode ser visitado por qualquer pessoa que estiver passeando pelo Shopping, ampliando o contato do público com a ativação. Além disso, a marca também é patrocinadora do fraldário e do espaço de carrinho de bebês do Shopping durante o período.

Aos finais de semana, para as pessoas que levarem ao stand um xampu ou sabonete líquido Johnson’s, a marca irá imprimir uma foto de sua escolha diretamente no produto, registrando e eternizando algum momento especial.

De acordo com Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, o patrocínio de Johnson’s ao Mundo Pixar faz parte de uma estratégia robusta e inovadora de ativações de marca em 2022, desde novas campanhas, passando pelo patrocínio de sessões de cinema, até uma nova forma de posicionamento nos pontos de venda. “Com isso, queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores, reforçando atributos como saúde, ciência e tecnologia de uma marca que há mais de 125 anos está presente na rotina de cuidado dos bebês de milhares de famílias brasileiras”, diz Cristina.

Continue lendo

Empresa

Heineken e Electrolux apresentam parceria que eleva a experiência em casa

Publicado

em

Heineken e a Electrolux anunciam uma collab que promete transformar a maneira como os consumidores vivem seus momentos de descontração em casa. A parceria apresenta a Celebrity House com a Heineken & Electrolux Home Bar, cervejaria com torre de chope exclusiva. A campanha também promete levar uma pessoa e três amigos, para um fim de semana na Casa Figa , da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, em Salvador, com tudo pago.

A união das duas marcas representa o objetivo de ambas proporcionarem experiências únicas e memoráveis, conectando consumo, praticidade e estilo de vida. É a possibilidade de contar com uma Heineken Keg 5l, um barril de cerveja ideal pela comodidade nos encontros com os amigos, com a Electrolux Home Bar , uma cervejaria com torre de chope exclusiva, cheia de inovação e design sofisticado. O encontro de ambas possibilita levar, para dentro dos lares, a experiência de servir uma Heineken Keg na temperatura perfeita, traduzindo a vivência de um bar.

“Para a Heineken, oferecer experiências que enriquecem o consumo da nossa cerveja sempre foi uma prioridade. Ao nos unirmos com a Electrolux, por meio da Home Bar e promovendo nossa Heineken Keg 5l, conseguimos levar para dentro das casas a mesma qualidade e ritual de servir que nossos consumidores encontram em bares e restaurantes. É uma experiência que agora estará ainda mais próxima do nosso público”, comenta Elbert Beekman, Gerente de Inovações de Heineken no Brasil.

“Na Electrolux, mais do que vender eletrodomésticos, criamos experiências que aproximam pessoas. A parceria com a Heineken traduz exatamente isso: transformar momentos simples em celebrações memoráveis. A Electrolux Home Bar é um convite para viver o ritual do chope perfeito dentro de casa, com design que encanta e tecnologia que facilita. Como marca presente em quase 70% dos lares brasileiros, queremos estar ao lado dos consumidores nos momentos que realmente importam”, destaca Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Continue lendo

Empresa

Durante o verão, Sadia promove praticidade e versatilidade do portfólio de frios

Publicado

em

A Sadia reforça sua presença no verão e nas férias, períodos em que cresce a busca por pratos práticos e saborosos. Esses atributos são foco da nova campanha da marca para a temporada de calor, que mantém o posicionamento “Seu Verão Pede Frios Sadia”, destacando a tradição e a confiança do consumidor na escolha dos frios para receitas do dia a dia. Os filmes para TV aberta estrearam na última segunda-feira, dia 5, e seguem no ar até o fim de março.

“Na escolha dos frios, o consumidor valoriza principalmente sabor, preço e marcas em que confia, atributos que fazem parte da história da Sadia. Ao longo de mais de 80 anos, essa confiança foi construída aliando qualidade e tradição à inovação constante. Nesta campanha, traduzimos esse legado para o verão, destacando frescor, leveza e praticidade, que são exatamente o que o consumidor busca nessa época do ano”, conta Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Sadia.

Durante a sazonalidade, Sadia aproveita o aumento das buscas por receitas com frios para promover a versatilidade da categoria para a elaboração de diferentes pratos para todas as ocasiões: happy hour com tábua de frios, lanches fáceis e petiscos leves. Outra tendência que estará presente em suas comunicações durante o verão é o aumento do aporte proteico nas refeições e os frios como opções para pratos equilibrados.

“Uma porção de Presunto Sadia, por exemplo, que equivale a três fatias, é uma fonte de proteína de 6,4g, baixa em calorias (apenas 38kcal) e com 0 gordura trans. Essa combinação de equilíbrio nutricional, portfólio diversificado de frios para diversas ocasiões e públicos, além da qualidade Sadia, são os principais pilares da nossa comunicação”, complementa Secaf.

Desenvolvido pela Africa Creative, a campanha está sendo divulgada nacionalmente por meio de filmes de 15” e 10”, com reverberação no digital, canais de streaming, e comunicações OOH em cidades litorâneas e nos grandes centros. Nas redes sociais, serão trabalhados conteúdos inéditos com influenciadores digitais e com o embaixador da marca Arthur Paek (@arthurpaek), para inspirar no momento do preparo de receitas inéditas.

“Verão é férias, criançada em casa e rotina acelerada. Tudo isso pede agilidade, praticidade e muito sabor. E isso os frios Sadia têm de sobra. Por isso, nessa campanha, convidamos os brasileiros para viverem o verão com a gente, de um jeito leve, e ainda reforçamos o nosso conceito de marca” Afirma Nicholas Bergantin, CO-CCO da Africa Creative.

Continue lendo