Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

IVG realiza o 1º Congresso Nacional da Mulher Brasileira

Publicado

em

O Instituto Vasselo Goldoni (IVG), organização sem fins lucrativos fundada em 2017 que tem como missão incentivar e difundir o protagonismo feminino, a sororidade, a equidade de gênero, e a diversidade, vai realizar no dia 28 de junho o 1º Congresso da Mulher Brasileira.

Trata-se de um evento que vai reunir lideranças de vários setores da economia brasileira, como Agronegócio, Corporativo, Empreendedorismo, Finanças, Social, Imobiliário, Tecnologia e Varejo entre outros. O Congresso tem o patrocínio exclusivo do Banco Bradesco, que vai ceder as instalações do Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, na Zona Oeste de São Paulo.

Edna Vasselo Goldoni, presidente e fundadora do IVG, afirma que o Bradesco apoia esta iniciativa porque, “como nós, acredita na força da mulher e tem trabalhado muito para promover a diversidade, equidade e inclusão dentro do universo corporativo e também na sociedade”.

Entre os painelistas já confirmados estão Ana Cláudia Brada Cotait, Eduardo Lyra, Gabriela Manssur, Glaucimar Peticov, Mafoane Odara, Marcia Rocha, Rosa Benhoeft, Solange Ribeiro, Tábata Contri, Teresa Vendramini, Vanessa Sandrini entre outros. O evento já conta com o apoio institucional de grandes movimentos, entre eles o  Grupo Mulheres do Brasil, Mulheres do Imobiliário, Instituto Mulheres do Varejo, Rede Mulher Empreendedora, Movimento da Mulher Negra no Brasil, CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, Neoenergia, SRB – Sociedade Rural Brasileira, Brasil Que Dá Certo, Transempregos, Congresso Life – Liderança Feminina em Movimento, OBME – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, CKZ diversidade, + Mulher 360, 30% Club – Growth Through Diversity dentre outros.

Segundo Edna, a expectativa é receber até 1,4 mil participantes no evento. As inscrições conscientes arrecadadas, para a participação no congresso, serão revertidas em causas sociais do IVG e parte será doado para Instituto Amor e Mechas.

Entre as ações sociais do IVG está o maior programa de mentoria gratuito do Brasil o “Nós por Elas – Mentoria para Mulheres” que já mentorou mais de 3.500 mulheres no Brasil e no mundo como também a ação social Semeando Pérolas que já impactou mais de 40 mil mulheres.

A presidente do IVG também adianta que, durante o Congresso, será lançado o movimento para criação do Dia da Sororidade. “Queremos criar uma data para celebrar a união e difundir a força da mulher. Vamos reunir mulheres de vários segmentos para consolidar essa data”, finaliza Edna.

Serviço

1º Congresso Nacional da Mulher Brasileira

28 de junho, das 8h30 às 13h

Teatro Bradesco – Bourbon Shopping  São Paulo – Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263, 3° Piso – Perdizes – SP

Informações no site www.congressomulherbrasileira.com.br e do IVG.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo