Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Jüssi se torna principal parceira em consultoria e negócios digitais da Mondelez Brasil

Publicado

em

A Mondelez Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Tang e Oreo, escolheu a Jüssi para ser sua One Partner – principal parceira no universo digital. A nomeação é um reconhecimento do trabalho envolvendo mídia programática e performance, que já vinha sendo realizado há dois anos pela agência, gerando resultados expressivos para os negócios do cliente.

Assumindo essa nova posição, após vencer concorrência, a Jüssi amplia significativamente seu escopo para a companhia, passando a responder pela estratégia digital de meio e fundo de funil das sete principais marcas do portfólio da Mondelez Brasil: Lacta, Oreo, Bis, Tang, Trident, Halls e Club Social. Dessa forma, o trabalho inclui a estratégia e a operação da mídia de consideração e performance para todas essas marcas; mídia programática; elaboração e implementação de estratégias de comunicação e SEO, direcionados para o e-commerce de Lacta (lacta.com.br) e mídia voltada para canais varejistas; além de arquitetura e implementação de toda a estrutura e ecossistema de dados referentes a marketing digital, gestão de CRM e construção de jornadas.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo