Promoção
Philco promove sorteios para comemorar o Dia das Mães

A Philco, marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, está promovendo uma ação de Dia das Mães que poderá garantir presentes especiais aos seus consumidores. Até o dia 15 de maio, ao comprar produtos Philco em qualquer loja de varejo, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site da promoção e responder a pergunta “O que só a Philco faz para sua mãe?”.
A cada nota fiscal, o consumidor ganha uma chance de participar do sorteio de produtos da linha Skincare: o Massageador para Área dos Olhos Philco Eyemagic e o Rejuvenescedor e Anti-Idade Philco Ultrasonic Beauty PTE02 Led. Ao todo serão 40 itens para incrementar a segunda data sazonal mais importante do ano. O Eyemagic possui uma tecnologia que alivia a fadiga ocular e suaviza as linhas de expressão, olheiras e bolsas. Já o Ultrasonic Beauty é o primeiro aparelho brasileiro potencializador de skincare com ações antirrugas, antienvelhecimento e lifting.
Os ganhadores serão anunciados dia 18 de maio no Instagram da marca. Eles deverão receber seus prêmios em até 30 dias corridos.
A promoção e seus prêmios estão sendo divulgados nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube, no site da Philco, em pontos de venda e canais de parceiros.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.