Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Philco promove sorteios para comemorar o Dia das Mães

Publicado

em

A Philco, marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, está promovendo uma ação de Dia das Mães que poderá garantir presentes especiais aos seus consumidores. Até o dia 15 de maio, ao comprar produtos Philco em qualquer loja de varejo, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site da promoção e responder a pergunta “O que só a Philco faz para sua mãe?”.

A cada nota fiscal, o consumidor ganha uma chance de participar do sorteio de produtos da linha Skincare: o Massageador para Área dos Olhos Philco Eyemagic e o Rejuvenescedor e Anti-Idade Philco Ultrasonic Beauty PTE02 Led. Ao todo serão 40 itens para incrementar a segunda data sazonal mais importante do ano. O Eyemagic possui uma tecnologia que alivia a fadiga ocular e suaviza as linhas de expressão, olheiras e bolsas. Já o Ultrasonic Beauty é o primeiro aparelho brasileiro potencializador de skincare com ações antirrugas, antienvelhecimento e lifting.

Os ganhadores serão anunciados dia 18 de maio no Instagram da marca. Eles deverão receber seus prêmios em até 30 dias corridos.

A promoção e seus prêmios estão sendo divulgados nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube, no site da Philco, em pontos de venda e canais de parceiros.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo