Promoção
Britânia lança campanha de Dia das Mães

A Britânia, uma das principais fabricantes de eletroportáteis e eletroeletrônicos brasileiras, está promovendo uma ação de Dia das Mães, para que os consumidores possam conquistar um merecido presente para mimar suas mães. Até 15 de maio, a cada R$100,00 em compras de produtos Britânia em qualquer loja de varejo, o consumidor pode cadastrar a sua Nota Fiscal no site da promoção e deverá responder a pergunta “O que só a Britânia faz para sua mãe?”.
Uma nota fiscal cadastrada gerará um cupom – independentemente do número de produtos comprados -, que conterá o número da sorte e permitirá a sua participação no sorteio, que dará ao consumidor a oportunidade de ganhar os seguintes produtos:
- 10 Vales Spa
- 31 Copos Térmicos BTH01VD
- 40 Cacheadores
- 10 Cafeteiras BCF18IV
- 10 pipoqueiras BPI01BI
Os vencedores serão anunciados no Instagram da marca, dia 18 de maio.
A campanha e seus prêmios estão sendo divulgados nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube da Britânia, no site da promotora, em pontos de venda e canais de parceiros.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br