Empresa
Dionisio.Ag faz parceria com Porte Engenharia e Urbanismo
Paulo Bruno é o artista escolhido pela Porte Engenharia e Urbanismo para fazer uma intervenção artística na inauguração do Crona 665, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, o objetivo da ação foi convidar o público a conhecer o primeiro empreendimento 100% corporativo da região.
A exposição contou, ainda, com telas autorais e itens personalizados pelo artista, que é conhecido como um dos maiores nomes do lettering no Brasil. Além disso, Paulo Bruno também customizou uma moto Harley Davidson e diversos outros itens durante o evento.
“A Porte é uma empresa incrível e foi um prazer iniciar essa parceria com eles. O evento no Crona 665 é apenas o início dessa relação que tem tudo para ser bem longínqua. A exposição ficou muito bonita e gerou uma interatividade muito interessante com o público que participou do lançamento”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.
Criada para atender um mercado ainda não explorado, em uma região com alta demanda por oportunidades de trabalho qualificado, o Crona 665 é uma opção para novos empreendedores que buscam soluções na área de urbanidade.
O empreendimento está em um dos principais cruzamentos do Eixo Platina, entre a Rua Platina e a Rua Vilela, tendo como vizinhos empreendimentos que reunirão ampla rede de serviços, como varejo, gastronomia, saúde, lazer e moradias com as mais variadas metragens. Com diversas opções de mobilidade, localizado a 150 metros do Metrô Carrão, próximo a grandes vias de acesso, além de estações de trem, corredores de ônibus e ciclovias, o Crona 665 cria conexões diretas entre empresas e pessoas.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.