Gente
Valmir Feil é o novo diretor-geral da The Fini Company

A The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anuncia Valmir Feil como seu novo diretor-geral para o Brasil. O executivo vai responder diretamente à sede da empresa, na Espanha, e será o responsável por todas as operações das marcas no Brasil, bem como o agente de integração global, contribuindo para o melhor aproveitamento da atuação mundial da companhia.
Há três anos na The Fini Company, Feil ocupava o cargo de diretor comercial, tendo atuado, anteriormente, também como diretor de vendas do canal direto da Fini. O executivo assume a nova posição com o desafio de atuar, principalmente na ampliação de resultados com a plataforma multicanal. “O foco do trabalho será em uma marca cada vez mais próxima do consumidor e em mais pontos de venda, de forma a manter e potencializar sua força e facilitar seu acesso, agregar valor para clientes e ampliar a base de fãs que a marca já tem hoje. Além disso, internamente, o objetivo é favorecer a performance da unidade Brasil, em todos os seus setores, de forma integrada e empenhada em gerir recursos e pessoas para obter os melhores resultados e performance possíveis”, conta Feil.
Valmir Feil é formado em Administração pelo Centro Universitário Univates, com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo soma mais de 25 anos de experiência na área comercial, dos quais 20 no setor de candies, com o desenvolvimento de projetos em diversos canais no segmento, e atuou tanto na introdução quanto na consolidação de mercados em todo o País.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
