Gente
Nataly Mazzei é a nova head de marketing da fintech Finpass

Nataly Mazzei assume a posição de head de marketing da Finpass, fintech que atua na oferta de crédito para pequenas e médias empresas. E um de seus primeiros desafios será a reformulação do posicionamento de marca da Finpass para aprimorar ainda mais o relacionamento da fintech com o mercado de crédito e seus clientes. Além do foco em estratégias de branding, Nataly planeja triplicar os canais de originação de leads qualificados, o que deve colaborar para o crescimento de toda a empresa.
Formada em Marketing pela ESPM, Nataly acumula 12 anos de experiência no mercado, com passagens por empresas de diversos segmentos, como a B2W, Dell e GJP, sempre atuando com diferentes vertentes do marketing, tais como: Planejamento e Execução de Estratégias de Marketing de Alta Performance, Gestão de Tráfego, Branding, Mídia e Inteligência de Mercado. Apaixonada por comunicação e com um perfil analítico, Nataly conta que sua aproximação com a Finpass ocorreu via Linkedin. De acordo com ela, desde a primeira conversa com o Dan Cohen, CEO da Finpass, ficou claro que a empresa estava aberta para investir em marketing para crescer: “Percebi durante meu processo seletivo que a Finpass tem uma pegada e um olhar muito humano com seus colaboradores. Além disso, em cada etapa que conhecia mais da empresa, me dava conta de que eles estavam muito abertos e conscientes dos benefícios que as estratégias de marketing podem trazer para o negócio”.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.