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Holding Clube assina ativações no Lollapalooza Brasil

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Entre os dias 25 e 27 de março, um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, promove seu retorno presencial. O evento, que teve sua última edição em 2019, e acontece no Autódromo de Interlagos, vai além dos shows e conta com experiências inovadoras de grandes marcas. Por meio das agências Banco_ e SAMBA, a Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência, marca presença e assina as ativações para Coca-Cola, Vivo, Globosat e Melissa. As apoiadoras do festival irão promover momentos de interação entre o público, reforçando seus principais produtos e atuação no mercado.

O evento, que marca a oficialmente a volta dos grandes festivais de música no Brasil, era um dos mais esperados não só pelo público, mas também por toda cadeia de eventos e marcas, que ainda estudavam o melhor momento para o investimento em oportunidades em live marketing. “Estamos muito felizes e pulsantes com esse recomeço dos eventos. Entregamos soluções aos nossos clientes com o intuito de tornar aos presentes a experiência no Lollapalooza ainda mais especial e única”, destaca Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.

Já para Priscila Pellegrini, Sócia e Diretora de Novas Operações do Grupo, o setor já se adaptou à volta presencial, porém é preciso trazer distintas expertises e olhares sobre as principais tendências, para a real promoção de momentos inovadores. “Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento. E ainda que o presencial traga uma entrega única, precisamos nos conectar ao universo digital e apresentar novas ferramentas que elevem o potencial das nossas entregas”, completa.

Além das ativações no Lollapalooza, as empresas do grupo assinam outros eventos em todo o país. Dentre os principais, a agência SAMBA está à frente do evento de lançamento de produto e encontro de líderes da Electrolux. Já o Banco_, é responsável pelas convenções de vendas da Sulamerica em Trancoso, e da AMBEV, além do evento inédito do grupo farmacêutico Cimed, que acontece no Ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

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Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

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lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

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Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

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A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

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