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Renase Eventos realiza sua convenção anual 2022 em formato 100% presencial

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A realizou a sua convenção anual e apresentou para os seus mais de 50 colaboradores os resultados de 2021 e as metas para 2022. Com números surpreendentes, mesmo após um momento em que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram altamente impactados pela pandemia de COVID-19, a empresa anunciou crescimento de 58% na sua carteira de clientes. Com o tema “Extraordinários – A nossa paixão nos leva além”, a organizadora de eventos seguirá ampliando sua atuação como agência de Live Marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

Em julho de 2020, a agência foi pioneira ao realizar o projeto “Tudo Novo de Novo”, o que mudou a sua trajetória. Entrou de cabeça nos projetos digitais e apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento. Com isso, se consolidou em plena pandemia como uma das mais importantes agencias de eventos do mercado, conquistando novos clientes, o que contribuiu para o crescimento de sua carteira em 58% em 2021. De acordo com seu CEO Rodrigo Stocco, “A Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras”.

Os resultados da Renase nos últimos 2 anos são fruto de muito trabalho e reconhecimento por meio dos prêmios conquistados. Em 2021, a agência recebeu o Magneto de Ouro, oferecido pela Bosch, na categoria “Fornecedores de Produtos e Serviços”, três troféus no Prêmio Caio e outro troféu no Prêmio Live Marketing, além da indicação do Rodrigo Stocco como Personalidade do Ano também pelo Prêmio Caio. “A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões”, anunciou Stocco.

Ainda no ano passado, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explicou Rodrigo. Com isso, a Renase assumiu sua vocação de uma agência de live marketing, que engloba a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.

Para 2022, a Renase e seu time de apaixonados seguem na vanguarda dos eventos corporativos já investindo no Metaverso como conteúdo, no relacionamento com seus parceiros – como anunciado no Prêmio Renase realizado em dezembro – , na valorização da diversidade de sua equipe de extraordinários, no lançamento da Universidade Renase, que ajuda na capacitação e formação de seus colaboradores, e na responsabilidade social, ambiental e governança corporativa.

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LGL Case transforma Festival Interlagos em case de brand experience

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Festival Interlagos — Edição 4 Rodas foi muito mais do que um evento automotivo, mas um laboratório de experiências de marca projetado pela LGL Case, especialista em transformar valores corporativos em vivências memoráveis ao público. Entre 11 e 15 de junho, a agência demonstrou como a conexão emocional pode ser arquitetada por meio de ambientes imersivos, interações estratégicas e narrativas sensoriais para Toyota Gazoo Racing, Lexus, Texaco e Mercado Livre.

No coração do autódromo, a LGL Case materializou a essência das marcas em experiências distintas e memoráveis. No espaço conjunto que ocupou 432m² do autódromo, para a Toyota Gazoo Racing, o foco foi performance e adrenalina: o espaço levou os visitantes à pista com simuladores de alta tecnologia que incorporaram a filosofia de motorsport como estilo de vida. O público pôde também experimentar essa energia tomando bebidas personalizadas  no Coffee Point, que elevou a experiência sensorial, com baristas preparando cafés especiais para a marca.

Já a Lexus brilhou em momentos de sofisticação: o Lexus Lounge ofereceu realidade virtual premium e um ambiente que traduziu visualmente o conceito de Omotenashi — a tradicional hospitalidade japonesa que é identidade registrada da marca. Neste universo de excelência, a LGL arquitetou, ainda, workshops de Shodô (caligrafia japonesa), Ikebana (arte floral) e Cerimônia do Chá.

“Brand Experience é sobre criar universos onde o público não participa, mas pertence. Nosso trabalho foi fazer com que Toyota Gazoo Racing e Lexus – cada uma com sua identidade única – fossem partes memoráveis do festival”, explica Gustavo Costa, CEO da LGL Case. E isso ficou evidente nas ativações: enquanto a Toyota Gazoo Racing  atraiu entusiastas de performance com modelos GR, a Lexus encantou com tecnologia e sofisticação.

Para a Texaco, a abordagem foi igualmente participativa e lúdica. O pit stop interativo transformou um procedimento técnico em experiência imersiva, enquanto a ativação de fotos com IA permitiu que visitantes vestissem a identidade da marca. O Mercado Livre recebeu um espaço inspirado em oficina mecânica que funcionou como vitrine orgânica da diversidade de itens disponíveis na plataforma de e-commerce.

Com público estimado em mais de 1,5 mil pessoas por dia, as produções da LGL Case no festival demonstraram como experiências bem planejadas podem transformar a relação entre marcas e consumidores.

“Cada detalhe reforça o compromisso da LGL com seus clientes e o público. Não criamos eventos, construímos sistemas de relacionamento onde cada detalhe — do ângulo de um banco de simulador ao sussurro de um sistema de som premium — conta uma história coerente que fortalece o relacionamento com o consumidor”, conclui Gustavo Costa.

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Ogilvy amplia integração entre conteúdo & influência e criação para potencializar impacto nos negócios

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A Ogilvy reforça seu compromisso com soluções integradas ao anunciar um novo movimento interno: a área de conteúdo & influência passa a operar de forma ainda mais conectada com o núcleo de criação, comandado pelo CCO Rafael Donato, promovendo uma atuação colaborativa desde o início do processo criativo até a entrega final das campanhas. À frente desse novo momento está Valéria Desideri, que já liderava o Content Studio Nestlé dentro da agência e agora expande sua atuação como head de conteúdo & influência para todos os clientes da Ogilvy. Valéria entra no cargo antes ocupado por Mariana Hasselmann, que agora assume como diretora executiva de criação.

Com essa reestruturação, a agência busca desenvolver narrativas que nascem orientadas por dados, movidas por propósito e desenhadas para gerar impacto cultural e nos negócios. A proposta é romper barreiras entre conteúdo, influência e criação de forma mais integrada sob uma lógica de plataformas de marca.

Esse novo momento também fortalece o papel estratégico da diretora de influência, Nathalia Iunes, cuja atuação conecta campanhas digitais e offline, com creators, influenciadores e celebridades. Nathalia lidera um time multidisciplinar focado em entregar estratégias criativas e integradas, contribuindo ativamente desde o briefing até a execução das campanhas, com um olhar apurado para a cultura, relevância e impacto de marca.

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