Gente
Priscila Oliva é a nova diretora de vendas e marketing da American Tower do Brasil

Seguindo seu processo de desenvolvimento, a American Tower do Brasil tem uma nova Diretora Sênior de Vendas e Marketing. Desde o início deste ano, Priscila Oliva está à frente da função que, anteriormente, era ocupada por Emerson Hugues, atual General Manager do Brasil.
A executiva possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e MBA em Gestão Estratégica e Economia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com mais de 18 anos de atuação no setor de Vendas de diferentes segmentos.
Na ATC há 16 anos, Priscila começou sua trajetória como Gerente de Contas no Brasil e, posteriormente, como Gerente de Desenvolvimento de Negócios. Com experiência em soluções de telecomunicações, incluindo infraestrutura, torres e soluções de Rede de Acesso (RAN), Priscila trabalhou na negociação para o início das operações de mercados como Chile, Peru e Colômbia, atividades que abriram portas para que liderasse, no Chile, a área de Vendas, Marketing e Novos Negócios. Em 2014, assumiu um novo cargo como Country Lead da ATC Chile, função que ocupou até sua volta ao Brasil.
“Voltar ao Brasil mais de 11 anos depois é uma oportunidade de estar mais próxima das demandas de clientes-chaves em um país estratégico para American Tower, com diferentes produtos e líder no setor. Estou encarando essa nova função como um reconhecimento e grande oportunidade para seguir desenvolvendo projetos de longo prazo com nossos clientes e atendê-los com a máxima eficiência possível. Temos muitas coisas para desenvolver com a chegada do 5G e queremos seguir líderes no segmento e parceiros e dos nossos clientes nesse caminho”, diz a diretora.
Em sua nova função, Priscila é responsável pelo relacionamento e negócios com todos os clientes do segmento de Torres, com foco nas suas necessidades.
“A Priscila se junta ao time da ATC no Brasil para continuarmos desenvolvendo, a cada passo, uma parceria mais estratégica e de longo prazo com nossos clientes”, comentou Hugues.
Outras mudanças
Emerson Hugues assumiu como Diretor Geral da American Tower, em agosto de 2021, após cinco anos à frente da área de Vendas e Marketing no país. As recentes movimentações dentro da companhia são resultado do desenvolvimento de planos de sucessão de carreira, criando oportunidades de crescimento para a empresa e suas pessoas.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.