Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Guilherme Brum retorna à Ampfy como sócio e Chief Business Officer

Publicado

em

A Ampfy inicia o ano de 2022 com uma nova liderança. Guilherme Brum, que já havia trabalhado na agência por 7 anos, retorna à casa como Sócio e Chief Business Officer, se unindo ao quadro de sócios-executivos da operação que acaba de celebrar 10 anos.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação, sua trajetória inclui passagem pelos grupos WPP, Publicis, Dreamers e agências independentes como Binder e a própria Ampfy. No último ano, atuou como CEO para a América Latina da Green Park Content, empresa global de marketing de conteúdo com sede em Londres.

De volta à Ampfy, o novo sócio será responsável pela gestão da área de Atendimento com o apoio das diretoras Barbara Gava, Laura Tieppo e Monica Cerantola e um time de 30 profissionais responsáveis por clientes como BRF (Perdigão e Mercato), Grupo Melitta (Melitta South America), Bloomin’ Brands (Outback Steakhouse), Coty (Risqué e Bozzano), Kaizen Gaming (Betano), Grupo Sovena (Azeites Andorinha), Docile, Atto, CNHI (New Holland), Enel, Vero Internet, Crypto.com e Instituto Terra

Gui também será responsável pelo desenvolvimento das atividades de novos negócios com o objetivo de expansão e implementação de novos serviços e formatos de receita. Vale reforçar que a Ampfy foi a agência independente melhor colocada no ranking geral de Agências e Novos Negócios 2021 do Meio & Mensagem.

“Começamos o ano de 2022 com muito trabalho, e poder contar com a liderança e toda experiência do Gui Brum é muito importante para o crescimento e fortalecimento da Ampfy.  O seu retorno visa novos desafios, que além de somar ao nosso board de sócios executivo e liderar o time de atendimento, fica responsável por desenvolver e implementar planos de negócios, produtos e serviços que apoiam os nossos clientes’’, comenta Andre Chueri, presidente da Ampfy.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo

Gente

Stella Brant é a nova vice-presidente de marketing da Afya

Publicado

em

O grupo de Medicina e de soluções digitais para o médico do Brasil,  Afya, anuncia a mineira Stella Brant como nova vice-presidente de marketing da organização. Executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de bens de consumo e tecnologia, como Ambev/ABInbev, 99 e a foodtech Liv Up, Stella também é sócia e advisor da edtech Explore Aprendizagem Criativa. Em 2020 foi indicada ao Prêmio Caboré, como Profissional de Inovação, e foi destaque em ranking do Meio & Mensagem como uma das dez melhores profissionais de marketing do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi o de ajudar a construir marcas e empresas com propósito. Por isso, me especializei na construção de estratégias baseadas em dados, cultura e comportamento das pessoas, com ênfase em inovação, liderança organizacional e resolução de problemas. Na Afya, cuja razão de ser está ancorada em pilares tão estruturantes quanto educação, saúde e tecnologia, quero trazer toda a minha experiência para ajudar a construir projetos inovadores com impacto real na carreira médica e na saúde dos brasileiros.”

A jornada da profissional de marketing e negócios teve início na multinacional AB InBev em 1996 — então ainda como Brahma. Ao longo dos anos, liderou projetos no amplo portfólio da companhia, ocupando a posição de diretora de marketing local e global. Stella também passou pela 99, liderando o marketing do grupo entre 2017 e 2020. Nos últimos dois anos, foi Chief Marketing Officer (CMO) da LivUp.

Continue lendo