Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Após dois anos, evento está confirmado na cidade de São Paulo

Publicado

em

Após dois anos, o VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo e indústria da América Latina, está confirmado para os dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. A venda de ingressos para essa 8ª edição começou quinta-feira, 10 de fevereiro.

Sob o mote “One Day Changes Everything” (“Um dia muda tudo”), VTEX DAY oferecerá conteúdo de alto impacto aos participantes, com debates sobre inovação, varejo, digitalização do comércio e tecnologia. Serão dois dias de programação, nos 43 mil metros quadrados do evento, que receberão mais de 100 palestrantes especialistas de diversas áreas.

“Estamos orgulhosos em voltar a realizar o VTEX DAY presencial. Estamos nos preparando muito bem para que este encontro seja memorável, sem deixar de seguir medidas sanitárias necessárias para a segurança de todos”, afirma Rafa Forte, presidente da VTEX Brasil. Realizadora do evento, a VTEX é uma plataforma de comércio digital para grandes marcas e varejistas, líder na aceleração da transformação do comércio na América Latina e agora em expansão global.

Em 2019, o VTEX DAY contou com a presença do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Além dele, já passaram pelo evento nomes como Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden; Richard Branson, fundador do conglomerado britânico Virgin Group; o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso; Maurício de Sousa, criador da “Turma da Mônica”; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho administrativo da Magazine Luiza, e muitos outros. Além das palestras, o evento contará com atividades e stands de marcas que farão negócios e apresentarão novidades, produtos e soluções.

“Estamos realizando uma curadoria de conteúdo inédita com especialistas de diferentes países para que os participantes saiam do evento com insights valiosos para as suas empresas e carreiras”, conta Guilherme Lerner, Head de Marketing e Eventos da VTEX Brasil. “Nesta edição, ofereceremos experiências únicas para todos que, assim como nós, estão contando os dias para se reencontrar, conhecer novas histórias e fazer networking”.

Os ingressos estarão disponíveis no site do VTEX DAY, nas opções: Full pass e VIP.

O VTEX DAY tem como patrocinadores Master, Adyen e TOTVS, como patrocinadores Premium, ACCT Global, Carat From Fiserv e Unlimint, além de mais de uma dezena de grandes empresas como patrocinadoras nas categorias Platinum, Gold, Silver e Start Up.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo