Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CASACOR São Paulo leva edição comemorativa de 35 anos para o coração da cidade

Publicado

em

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR, maior experiência do viver das Américas, leva a edição comemorativa de sua principal mostra — que acontece de 21 de junho a 28 de agosto – para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, que foi projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

Vencedor de um concurso aberto, o então jovem arquiteto paranaense propôs um grande complexo urbano, que mescla espaços residenciais e comerciais. Inaugurava-se assim, uma nova era na avenida, então conhecida pelos casarões ecléticos dos barões do café. Inovador, o projeto continua celebrado em todo o mundo, por estar no centro pulsante de arte, cultura, arquitetura, gastronomia, entretenimento, comercio e sustentabilidade. “As metrópoles estão longe de perder seu poder de atração. São mutantes. Estão em constante atualização”, lembra Livia Pedreira, Presidente do Conselho Curador de CASACOR.

Um dos grandes conceitos do urbanismo atual é a “Cidade de 15 minutos”, criado pelo pensador franco-colombiano Carlos Moreno, da Universidade Paris 1 Panthéon Sorbonne. Segundo ele, o tecido urbano deve ser planejado de tal forma que os habitantes encontrem tudo o que precisam para viver – casa, escola, trabalho, compras, serviço, lazer — a uma distância de 15 minutos, a pé ou de bicicleta.

Continue lendo

Eventos

Perdigão Na Brasa é o churrasco oficial do NFL in Brasa 2025

Publicado

em

Patrocinadora oficial da liga de futebol americano no país, a Perdigão reforça seu espaço em nova edição do NFL In Brasa com a submarca Perdigão Na Brasa: o churrasco oficial da NFL no Brasil. Marcado para os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo, a agenda promete oferecer uma experiência imersiva aos torcedores durante o final de semana do Super Bowl LIX. A programação inclui uma celebração inspirada nos tradicionais tailgates americanos, conhecidos por sua atmosfera festiva e muito churrasco, com produtos Perdigão Na Brasa, garantindo muito sabor em uma experiência única.

Este ano, a marca fará com que os torcedores se sintam verdadeiros jogadores de futebol americano. Entre as atrações, Perdigão Na Brasa levará para o evento  desafios interativos, com atividades que simulam as provas do NFL Combine, avaliando habilidades físicas e o desempenho dos participantes como os atletas da liga. E para prestigiar os fãs com o churrasco oficial da NFL, a marca preparou um cardápio exclusivo, disponível em uma área de alimentação personalizada para os fãs no estilo dos tailgates americanos. Além disso, haverá um espaço de photo opportunity para o público fazer registros instagramáveis de suas experiências com a família e amigos.

Atualmente, o Brasil é o segundo país com a maior base de fãs de futebol americano fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de brasileiros conectados ao esporte. “Em nossa segunda edição no evento, buscamos proporcionar uma experiência ainda mais completa ao torcedor, trazendo o churrasco oficial da NFL com a linha Perdigão Na Brasa, que está ainda mais completa, para os fãs desfrutarem desses momentos. Essa combinação única de sabor, emoção e confraternização reforça a conexão do público com o esporte. No ano passado, fomos patrocinadores oficiais do primeiro jogo da liga no país, vivenciando de perto a paixão do brasileiro pela modalidade que, cada vez mais, se conecta com o público também por meio do churrasco. Isso evidencia a sinergia de nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e momentos de celebração dos brasileiros”, finaliza Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Continue lendo

Eventos

Corrida Integração anuncia Olympikus como marca esportiva oficial

Publicado

em

A Olympikus, completa 50 anos em 2025 e é a marca esportiva oficial da Corrida Integração, que neste ano também celebra seus 40 anos. O evento, promovido pelo Grupo EP, traz novidades para a edição comemorativa, que terá como ponto de partida e chegada a praça Arautos da Paz, em Campinas (SP). A meia-maratona (21km), centro de exposições para marcas, dois dias de provas e corrida KIDS também estão entre as novidades. Os tradicionais percursos de 5km e de 10km permanecem na edição de aniversário. A prova acontece nos dias 27 e 28 de setembro com expectativa de 20 mil participantes.

Organizada pela afiliada da Globo, a prova é uma iniciativa da EPTV em parceria com as plataformas g1, ge, ACidade ON, Tudo EP, EP FM e CBN, e conta com a realização da Oceano Azul, empresa de eventos do Grupo EP, em parceria renovada com a Noblu Sports Business. Em comemoração aos 50 anos da Olympikus, a marca esportiva selecionou 50 corridas ao longo de 2025 para celebrar seu aniversário, dentre elas a Corrida Integração, destacando que a parceria se estenderá durante todo o ano.

Continue lendo