Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola cria promoção e reforça conexão com o público gamer

Publicado

em

A Coca-Cola lança, lançou em 31 de janeiro, a promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio”, mantendo sua conexão e relevância com todos que curtem o universo gamer. A campanha promocional, com estratégia e comunicação criadas pela Bullet, entregará mais de R$10 mil prêmios, além de três experiências gamers exclusivas, no prêmio final, como:

1) uma estação completa de games, contendo console Xbox Serie S, notebook Dell, Samsung Galaxy s21, cadeira gamer, headset, microfone gamer;

2) um par de ingressos para o camarote Brazil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo, em outubro de 2022, com passagem aérea e hospedagem por 6 dias;

3) uma game session com streamer, em uma experiência de uma hora, com o popular influencer BRKsEdu.

Para participar, basta adquirir qualquer item dos produtos participantes Coca-Cola, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site www.coca-cola.com.br/prontoparajogar e gerar os números da sorte para os sorteios semanais e finais. São 150 prêmios todos os dias e o consumidor fica sabendo na hora se ganhou.

“Ano passado, colocamos lado a lado os universos virtual e real dos games na nossa campanha global ‘Estamos a uma Coca-Cola de Distância’. Desdobramos a campanha, inclusive, para uma caça ao tesouro online na plataforma Twitch. É um território que estamos cada vez mais presentes e com esta nova promoção, reforçamos nossa conexão de marca com todo mundo que, assim como nós, é apaixonado por games. Estamos muito animados em colocar essa ideia na rua e ver tantos prêmios especiais chegarem a nossos consumidores”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, basta cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Coca-Cola em qualquer Bob’s ou Kinoplex de todo o Brasil.

A promoção acontece até 11 de abril em todo o território nacional.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo