Promoção
Maturatta Friboi anuncia “Churrascata de Prêmios”

A Friboi, marca de carnes, dá continuidade à sua campanha que reforça o território do churrasco e lança a promoção “Maturatta Friboi – Churrascatta de Prêmios”. Válida em todo o território nacional, a mega ação trade acontece até o dia 12 de maio e vai distribuir R$ 3 milhões em prêmios.
A cada R$ 80 em compras de Maturatta Friboi, o consumidor receberá um cupom da sorte. As chances são dobradas para a linha com osso, composta por cinco cortes especiais como T-Bone, Assado de tiras e Prime Rib. Depois, basta entrar no site da promoção www.promomaturatta.com.br e cadastrar o cupom fiscal para participar.
A promoção que terá duração de 16 semanas, sorteará R$ 500 por hora, duas churrasqueiras personalizadas por dia e um carro 0KM por semana. Mais de 1600 pontos de venda serão ativados para convidar os consumidores a participarem. Além dessas vantagens, a certeza de comprar uma carne de extrema qualidade, dentre as mais de 25 opções de cortes. “Queremos democratizar o churrasco perfeito, mostrando que é possível em todas as ocasiões. A promoção vem coroar nossa campanha publicitária e estar presente nas churrascattas dos brasileiros“, comenta Tatiane de Deus, Gerente de Trade e Marketing da Friboi.
A Friboi contou com a agência AKM Performma para criar uma proposta robusta, levando ao consumidor uma promoção que aproxima o brasileiro a uma das suas maiores paixões: o churrasco. “Junto a isso, uma estratégia de distribuir milhares de prêmios, com alto destaque no ponto de venda, materiais de impacto, ativações, incluindo uma forte estratégia de mídia digital”, explica Eduardo Andrade, CEO da agência.
CHURRASCATTA
A promoção chega para reforçar a campanha publicitária, lançada na segunda quinzena de janeiro. Intitulada “Se tem Maturatta, virou Churrascatta”, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira e evidencia seus atributos como maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação. Seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa; em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada: o que importa é fazer o churrasco perfeito com Maturatta Friboi. A trilha fica por conta de um jingle animado que lança o conceito.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.