Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Bernardinelli assume a posição de head de marketing da b2finance

Publicado

em

Uma boa estratégia de marketing é capaz de alavancar qualquer empresa no mercado. Cada ação deve ser minuciosamente planejada, atendendo as demandas dos clientes e os objetivos das companhias. Essa é a grande aposta da b2finance, empresa de BPO SAP Partner, ao anunciar a contratação de Camila Bernardinelli, como sua nova Head de Marketing.

Com mais de 20 anos de carreira, Camila passou por renomadas empresas nacionais e multinacionais – entre elas, a Vodafone, Datora, Telium e Resolvii. Boa parte das empresas  da sua trajetória profissional são do setor de tecnologia, segmento pelo qual ela se diz apaixonada. Seu diferencial é a atuação holística na área, tendo, inclusive, estruturado departamentos de marketing ao longo de sua trajetória. “Sempre me preocupei em ter um olhar 360 graus para todo o negócio. Aliás, esse é o princípio que acredito ser indispensável para o trabalho no marketing”, afirma.

Não há dúvidas do poder e importância do marketing para o crescimento de qualquer negócio. Mas, nem sempre ele é desenvolvido de forma apropriada. “Muitos acabam elaborando ações mirabolantes para vendas e na verdade é mais simples do que parece. Acredito que o marketing deve andar junto com a área comercial, trabalhando os dados que possuem para alcançar as metas estipuladas, mapeando resultados e elevando a marca a um patamar de credibilidade e reconhecimento”, defende Camila.

Esse, inclusive, foi o principal motivo que a levou a entrar para o time da b2finance. “Estamos investindo fortemente para termos uma área estratégica de marketing, a fim de conquistarmos destaque na nossa área de atuação. Estamos crescendo muito e queremos que o mercado saiba disso”, compartilha Renato Halt, cofundador da companhia.

O desafio é grande, mas o potencial da empresa também é enorme. Com uma audaciosa jornada pela frente, a expectativa da nova Head de Marketing é demonstrar todo o potencial da empresa. “Me encantei logo de cara pelo portfólio que a b2finance construiu. Estou muito feliz em fazer parte do crescimento da empresa e trabalhar para colocá-la no lugar de destaque que ela merece”, finaliza Camila.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo