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Breno Soutto assume o cargo de head de Insights Global da ElifeGroup

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Após atuar na área de pesquisa e análise de dados da ElifeGroup, holding que contempla a consultoria Elife, a plataforma BuzzMonitor e a SA365, Breno Soutto passa a assumir o cargo de Head de Insights Global do grupo, e irá liderar a realização de estudos aprofundados voltados tanto para o portfólio de clientes da agência, quanto à imprensa, a fim de auxiliar na compreensão do uso de redes sociais no Brasil, Portugal, Espanha, México e Colômbia.
O executivo, formado em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, foi responsável pela área de inteligência da Elife por mais de dez anos e liderou o desenvolvimento de muitas das metodologias e formatos da Data Intelligence para redes sociais.

Em seu portfólio, desenvolveu trabalhos para empresas como Coca-Cola, Rede Globo, Nestlé, Volkswagen e Basf, fornecendo informações sobre perfis de audiência, percepção de marca, prevenção e dimensionamento de crises e ajudando com o planejamento de ações em redes.

Soutto também participou por três anos do time de implementação de projetos Latam da Sprinklr, onde promoveu soluções para gestão de redes sociais para clientes de grande porte em todo o mercado Latino Americano. Agora irá liderar o time que está desenvolvendo estudos sobre uso de redes sociais, percepções de marca e análises ligadas à marketing para todos os clientes da agência, visto que a SA365 está investindo em atrelar a inteligência dos dados em busca de agregar valor à estratégia de seus clientes.

“A SA365 sempre teve a compreensão de mercados e públicos na base de suas ações e em seu DNA. Este é um dos grandes diferenciais de suas entregas. Nosso desafio agora é potencializar este posicionamento multiplicando as fontes de consulta e os métodos de análise”, comenta o Head de Insights, Breno Soutto.

 

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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