Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Breno Soutto assume o cargo de head de Insights Global da ElifeGroup

Publicado

em

Após atuar na área de pesquisa e análise de dados da ElifeGroup, holding que contempla a consultoria Elife, a plataforma BuzzMonitor e a SA365, Breno Soutto passa a assumir o cargo de Head de Insights Global do grupo, e irá liderar a realização de estudos aprofundados voltados tanto para o portfólio de clientes da agência, quanto à imprensa, a fim de auxiliar na compreensão do uso de redes sociais no Brasil, Portugal, Espanha, México e Colômbia.
O executivo, formado em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, foi responsável pela área de inteligência da Elife por mais de dez anos e liderou o desenvolvimento de muitas das metodologias e formatos da Data Intelligence para redes sociais.

Em seu portfólio, desenvolveu trabalhos para empresas como Coca-Cola, Rede Globo, Nestlé, Volkswagen e Basf, fornecendo informações sobre perfis de audiência, percepção de marca, prevenção e dimensionamento de crises e ajudando com o planejamento de ações em redes.

Soutto também participou por três anos do time de implementação de projetos Latam da Sprinklr, onde promoveu soluções para gestão de redes sociais para clientes de grande porte em todo o mercado Latino Americano. Agora irá liderar o time que está desenvolvendo estudos sobre uso de redes sociais, percepções de marca e análises ligadas à marketing para todos os clientes da agência, visto que a SA365 está investindo em atrelar a inteligência dos dados em busca de agregar valor à estratégia de seus clientes.

“A SA365 sempre teve a compreensão de mercados e públicos na base de suas ações e em seu DNA. Este é um dos grandes diferenciais de suas entregas. Nosso desafio agora é potencializar este posicionamento multiplicando as fontes de consulta e os métodos de análise”, comenta o Head de Insights, Breno Soutto.

 

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo

Gente

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Publicado

em

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.

A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.

“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.

O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.

Continue lendo