Gente
iD\TBWA reforça time com a chegada de novos diretores

Com o objetivo de entregar resultados ainda melhores, a iD\TBWA fortalece a equipe de líderes e apresenta Cristiano Ruiz e Zuma Mota como diretor de operações e business leader, respectivamente.
No cargo de diretor de operações, a agência apresenta Cristiano Ruiz. O profissional conta com mais de 18 anos de atuação no mercado, com passagens pela Wunderman Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Isobar Brasil e Razorfish. Matemático e pós-graduado em Sistemas de Informação, Ruiz tem especialização em Engenharia de Processos de Negócios pela Escola Politécnica (UFRJ) e chega com o objetivo de desenvolver planos para intensificar o modelo operacional da agência, mantendo sua relevância em criatividade e inovação para acelerar o crescimento das marcas atendidas pela iD\TBWA.
Enquanto isso, com 15 anos de experiência em agências de comunicação, Zuma já executou planejamento estratégico para grandes marcas, tal como Heineken, O Boticário, Mondelez, BIC e Jack Daniels. Em 2019, passou a atuar como business leader na MRM Brasil, desenvolvendo projetos para o DIA Supermercados, Banco BV, Sodimac Homecenter, Mastercard e Samsung. Agora, na iD\TBWA, Mota chega com o mesmo desafio para ser o diretor de contas de Febraban, Zanchetta, Galápagos e Panini.
“A chegada desses profissionais vai ao encontro da evolução que estamos propondo ao mercado. Ao trazermos Mota, que possui tantos anos de experiência em planejamento como business leader, chancelamos a visão consultiva que, de fato, agregamos ao negócio dos clientes. Ao mesmo tempo, reforçar a área de operações é parte importante para os novos modelos de negócio e estruturação que desejamos, além do que, Cristiano agrega uma perspectiva de tecnologia imprescindível para o avanço que desenhamos”, afirma Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








