Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bridgestone apresenta anel de diamantes que premiará Melhor jogador da CONMEBOL Libertadores 2021

Publicado

em

Chega à terceira edição a Best Of The Tournament, premiação que elege o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores. Promovida pela Bridgestone, patrocinadora da competição desde 2013, a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 27 de novembro, ao término da grande final entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu – Uruguai. Seis jogadores brasileiros disputam o prêmio: Raphael Veiga, Roni e Weverton, do Palmeiras e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, do Flamengo. Os torcedores podem participar da votação oficial da CONMEBOL Libertadores pela plataforma www.fanbridgestone.com.

“O prêmio imortaliza o jogador com a melhor performance do torneio. É um anel exclusivo que simboliza o quão único é o jogador e sua história. Cada detalhe da joia representa essa trajetória: dos campos de terra, areia ou grama, até o palco de um dos principais torneios do mundo”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South. “Destacamos essa pedra para celebrar o chão onde nascem as verdadeiras joias do futebol sul-americano e, além disso, desejamos, incentivar as novas gerações de jogadores no continente e homenagear as origens do nosso futebol”.

Símbolo da alta performance, o anel exclusivo de ouro e pedras preciosas foi inspirado no Estádio Centenário, palco da primeira Copa do Mundo FIFA. Com 122 diamantes, uma safira amarela, um topázio azul e um cabochon de quartzo transparente, a joia chama a atenção pela riqueza de detalhes e suas simbologias: um pedrisco que representa os campos de futebol de terra cercado por 10 diamantes, fazendo alusão aos países participantes do torneio. No interior do anel, uma safira amarela, um diamante e um topázio azul homenageiam a bandeira do URUGUAI seguindo a inscrição: URU MONTEVIDEO FINAL 2021, marcando a edição da conquista. Ainda estão destacadas as palavras “BEST OF THE TOURNAMENT” e “LIBERTADORES.

“O chão sempre foi palco para o surgimento dos maiores jogadores do mundo. Muitos começaram em campinhos de terra, de areia ou até mesmo no asfalto, na rua de casa. Por isso destacamos o pedrisco, representando os campos de futebol que nos presenteiam com as verdadeiras joias do futebol sul-americano. É uma singela homenagem às origens do esporte”, conclui.

No primeiro ano da ação, em 2019, Bruno Henrique levou para casa um anel de 128 diamantes. Já na CONMEBOL Libertadores 2020, Marinho foi o destaque e faturou a joia com 131 diamantes, desenvolvida em homenagem ao estádio do Maracanã.

A votação estará disponível no site fanbridgestone.com até o dia 27 de novembro, durante a partida final.

FICHA TÉCNICA – BRIDGESTONE – ANEL BOTT
Cliente: Bridgestone Brasil

Produto: Patrocínio CONMEBOL Libertadores 2021

Títulos: Best Of the Tournament

Duração: 1:32

Agência: VMLY&R

CCO: Rafael Pitanguy

Direção Geral de Criação: Jeferson Rocha

Direção de Criação: Bruno Couto, Paulinho Duarte

Criação: Bruno Couto, Paulinho Duarte, Matheus Dantas, Stephanie Ramos, Diego Gularte

Designer: Juliana Pontual

Atendimento/Projetos: Leonardo Balbi, Letícia Meira, Talita Sicchiroli, Bárbara Sarri, Antônio Melo, Emanuela Andrade e Fabiane Rossetti Cliente: Marcos Silveira, Mateus Doria

Planejamento: Sumara Osório, Letícia Soares, Allan Casagrande, Natália Muniz e Hanifah Simões Mídia: Paula Marsili, Ísis Baptista, Mylena Perdomo, Lucas Liberato e Verônica Bellino

RTV: Nicole Godoy, Kika Tancredo, Giovanna Cioca, Débora Prado e Raphaela Valentim

Produtora de imagem: Central Content

Produtor executivo: Pedro Bueno e Ludmila Stempniewski

Atendimento: Carolina Freire Direção: Andre Lion

Assistente de direção: Luciano Arturo

Diretor de fotografia: Felipe Lion

Diretor de arte: Miwa Shimosakai

Figurinista: Bianca Scorza

Diretor de produção: Rafael Monteiro

Montagem: Andrei Moyssiadis

Coordenador de pós: Andrei Moyssiadis

Finalizador: Americo

Color granding: Osmar Junior

Produtora de som: DaHouse Audio

Produtor de som: Lucas Mayer e Silvinho Erné

Atendimento: Andrea Oliveira

Locutor: Marta Campos

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo