Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Premiados da Estrada Repom está de volta com R$ 160 mil em prêmios para caminhoneiros

Publicado

em

Promoção Premiados da Estrada Repom está de volta com R$ 160 mil em prêmios para caminhoneiros

Depois do sucesso da primeira edição, a Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, anuncia a segunda edição da promoção Premiados da Estrada Repom. Em parceria com a Visa, a promoção que reuniu mais 15 mil caminhoneiros no lançamento anterior, no primeiro semestre de 2021, desta vez amplia as chances para os profissionais da estrada. Agora, poderão concorrer a prêmios de até R$ 25 mil em um período de seis meses de promoção (o dobro de duração da primeira edição).

No total, serão sorteados R$ 160 mil em prêmios, sendo 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil e mais quatro de R$ 25 mil – dois a serem sorteados em dezembro e dois em março. Para concorrer, é necessário se cadastrar e obter números da sorte, ao fazer compras com valor mínimo de R$ 30 com o cartão Repom Visa.

“Nosso grande objetivo é estreitar ainda mais a nossa relação de parceria com os caminhoneiros e ultrapassar a marca de participantes da edição anterior. Com a promoção, damos aos profissionais a oportunidade de se beneficiarem ainda mais do uso da solução, que é aceita em postos de combustíveis, restaurantes, supermercados, farmácias, lojas de conveniência e outros estabelecimentos”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom.

A promoção que começou em 1º de outubro de 2021, vai até 31 de março de 2022. A cada R$ 30 em compras com o cartão Repom Visa cadastrado, o usuário ganha um número da sorte e, automaticamente, passa a concorrer aos 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil, totalizando 60 prêmios durante os seis meses da campanha, que serão pagos para os ganhadores em um cartão pré-pago Repom Visa. As transações realizadas no mês de outubro, participarão do sorteio de novembro; as transações realizadas em novembro, participarão do sorteio de dezembro; e assim sucessivamente.

Os participantes podem ganhar pontos em dobro nas compras em quaisquer postos de combustíveis e quatro prêmios de R$ 25 mil (que totalizam R$ 100 mil) serão entregues aos ganhadores em certificados de barras de ouro.

“O caminhoneiro passa uma grande parte do dia dele nas estradas e o cartão Repom Visa é uma poderosa ferramenta que ajuda a facilitar a vida dele, tanto na gestão financeira, como no controle de seus gastos. E, agora, com a oportunidade de ganhar mais prêmios, em um total de R$160 mil, a nova campanha certamente impactará um maior número de pessoas e irá incentivar o uso do meio de pagamento, dando aos ganhadores uma ajuda extra no caixa”, conta Eduardo Abreu Vice Presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Para participar, os motoristas devem acessar um dos canais disponíveis (App Repom, Central de Atendimento e Whatsapp Repom) e se cadastrar. Os caminhoneiros também podem consultar as informações e regras da promoção pelo site: www.visa.com.br/premiadosdaestradarepom.

Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Publicado

em

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo

Promoção

Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

Publicado

em

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

Continue lendo