Promoção
Vult lança campanha promocional “Rituais da Sorte”

Qual é o seu ritual para atrair sorte? A verdade é que não importa qual seja, todo mundo tem um hábito ou um amuleto para ser usado eventualmente. E para testar a sorte de suas consumidoras, a Vult está lançando sua nova campanha promocional “Rituais da Sorte”. Assinada pela AlmapBBDO, a novidade conta com o protagonismo da embaixadora da marca Camilla de Lucas que, neste ano, mostrou a todo o Brasil seus dons sensitivos.
Para participar da promoção intitulada “Comprou, Raspou, Ganhou!”, é bastante simples. Ao realizar R$ 35,00 em compras nas lojas físicas e online da Vult e em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. A promoção que começou em 1 de agosto, se estende até 15 de setembro, fará com que a consumidora ganhe um cupom da sorte e concorra a diversos prêmios. Desde produtos unitários que poderão ser retirados direto na loja (mediante a estoque) a até R$ 500 em produtos Vult pré-selecionados.
A campanha digital contempla um filme que mostra alguns “rituais” que pessoas supersticiosas normalmente fazem para atrair sorte. Com tom humorado, Camilla de Lucas brinca com itens místicos, como bola de cristal e cartas de tarô para encontrar as raspadinhas premiadas.
A campanha pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no Instagram, Facebook e YouTube. Além disso, a iniciativa ainda conta com participação de um time de influenciadores que irão produzir conteúdos com o tema “Rituais da Sorte” e que envolvem os produtos da promoção.
Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional e que preencham as demais condições de participação estabelecidas no regulamento oficial da campanha. O ganhador que for contemplado, deverá apresentar no local da compra a raspadinha premiada para retirar o seu brinde, dentro de um prazo de 30 dias. Já para as compras online, a consumidora precisa realizar o cadastro pessoal no hotsite da promoção para participar. A entrega do prêmio será realizada via transportadora dentro de um prazo de 30 dias a partir da data efetiva de contemplação no hotsite promocional.
Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Vult
Produto: Promoção “Comprou, Raspou, Ganhou”.
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: Isabella Eger, Eduarda Germano, Mariana Carraro
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani, Laís Barbara, Bruna Nascimento
Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos, Aline Pereira
Mídia: Melissa Carvalho, Camille Ribeiro, Rayza Oliveira, Claine de Oliveira
Conteúdo: Christina Mello, João Pedro Leisnoch
Stylist: Erick Maia
Maquiador: Alê de Souza
Produtora Filme: Compania
Diretor: Thiago Vieira
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de Direção: Rafaela Ferrari
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Alexandre Pierro
Montagem: Zeca Sadeck
Pós-Produção/Finalização: Dudu Coelho
Produtora de som: LIQUO Audio
Dir. Musical: Felipe Engel
Produção: Vicente Dias Jacomini
Coordenação: Daniela Freitas
Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala e Aline Arakelian.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login