Promoção
Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios
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Qual o jeito mais brasileiro de comemorar um aniversário de 100 anos? Uma festa com bolo e guaraná, um churrasco… Opções, não faltam. Mas se com Guaraná Antarctica os próprios consumidores são sócios do centenário, nada melhor do que premiá-los mais uma vez. Chegou a “Promoção 100 anos, 100 prêmios” e, para comandar a festa, a convidada especial é a apresentadora Ana Maria Braga. Então, “Acorda, menina e menino!”. São mais de R$ 1 milhão em prêmios.
“Neste ano tão importante para Guaraná Antarctica, temos criado diversas iniciativas para celebrar o nosso centenário sempre trazendo os consumidores para o centro da conversa. Eles são parte essencial da nossa história e queremos presenteá-los neste momento. Para isso, convocamos a Ana Maria Braga que, além de ser uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, sabe como ninguém pedir licença para entrar na casa das pessoas todos os dias e se comunicar de forma genuína com todas as gerações”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Até o final de outubro, Guaraná Antarctica vai distribuir diversos prêmios: semanais de até R$ 5 mil e mensais de R$ 100 mil, até o prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar o cupom fiscal – cada lata do refrigerante ainda dá direito a dois números da sorte. Todos os detalhes, além do regulamento completo, estão disponíveis no site: guaranaantarctica.com.br/
Com criação da agência Soko, a marca lança nesta semana uma campanha que ganha a TV e o digital para anunciar essa oportunidade e convidar o público a participar. No filme, Guaraná e Ana Maria Braga brincam com o destino que cada brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê, símbolos e hábitos bem coisa nossa! Confira aqui.
“Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê. E para transitar do cotidiano ao meme, ninguém melhor que Ana Maria Braga, que no mesmo programa apresenta uma receita para o almoço e depois usa uma máscara com o próprio rosto”, comenta Rafael Alves, Creative Leader da Soko.
FICHA TÉCNICA
SOKO, agência criativa
Fundador e CCO: Felipe Simi
Head de Creative Data: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Rafael Alves, Erick Mendonça
Design Leader: Roma Jo
Copy Leader: Erick Mendonça
Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues
Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha
Direção de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu
Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Henry Kage, Marília Aby, Isadora Correia, Manoel Michael, Alana Marques
Dark Social: Dimas Henkes
Data Scientist: Carolina Rodrigues
COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: Francisco Branco
Atendimento: Renan Rezende, Luma Oliveira
Head de operações: Larissa Kubo
Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo
Fundador: Pedro Tourinho
Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves
Broadcaster: Maria Eduarda Fortes
Produtora de imagem: Café Royal
Direção: Joca – Georgia Guerra Peixe
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de arte: Patrícia Pereira
Produção executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Atendimento: Bruna Chamlian
Atendimento de Pós Produção: Letícia Leandro
1ª Assistente de Direção: Andrea Marquesi
2ª Assistente de Direção: Isa Fakelmann
Coordenação de produção: Alex Missaka
Diretor de produção: Daniel Crepaldi
Figurinista: Cacá Torquato
Make: Márcio Granado
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Finalização: Luana Daminelli
Pós Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Montagem: Daniel Crepaldi
Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski e Edinho Além
Color: Psycho N’Look
Editores: Lucas Garcia e Reinaldo Souza
Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende
Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza
Produtora Audio: Hefty
Produtor musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Coordenação: Cristiane Oliveira
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Fotógrafo: Cadu Maya
PRODUTORES | PRODUÇÃO INTEGRADA DRAFTLINE
EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO | AGÊNCIA ESTALO
Promoção
Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Oticas-Diniz-celebram-32-anos-com-promocao-especial-para-seus-clientes.jpg)
Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.
Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.
Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.
Promoção
Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Consorcio-Iveco-lanca-campanha-22A-Caminho-da-Sorte22-para-premiar-clientes.png)
O Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.
A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.
De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”
O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.
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