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Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios

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Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios

Qual o jeito mais brasileiro de comemorar um aniversário de 100 anos? Uma festa com bolo e guaraná, um churrasco… Opções, não faltam. Mas se com Guaraná Antarctica os próprios consumidores são sócios do centenário, nada melhor do que premiá-los mais uma vez. Chegou a “Promoção 100 anos, 100 prêmios” e, para comandar a festa, a convidada especial é a apresentadora Ana Maria Braga. Então, “Acorda, menina e menino!”. São mais de R$ 1 milhão em prêmios.

“Neste ano tão importante para Guaraná Antarctica, temos criado diversas iniciativas para celebrar o nosso centenário sempre trazendo os consumidores para o centro da conversa. Eles são parte essencial da nossa história e queremos presenteá-los neste momento. Para isso, convocamos a Ana Maria Braga que, além de ser uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, sabe como ninguém pedir licença para entrar na casa das pessoas todos os dias e se comunicar de forma genuína com todas as gerações”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Até o final de outubro, Guaraná Antarctica vai distribuir diversos prêmios: semanais de até R$ 5 mil e mensais de R$ 100 mil, até o prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar o cupom fiscal – cada lata do refrigerante ainda dá direito a dois números da sorte. Todos os detalhes, além do regulamento completo, estão disponíveis no site: guaranaantarctica.com.br/100anos.

Com criação da agência Soko, a marca lança nesta semana uma campanha que ganha a TV e o digital para anunciar essa oportunidade e convidar o público a participar. No filme, Guaraná e Ana Maria Braga brincam com o destino que cada brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê, símbolos e hábitos bem coisa nossa! Confira aqui.

“Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê. E para transitar do cotidiano ao meme, ninguém melhor que Ana Maria Braga, que no mesmo programa apresenta uma receita para o almoço e depois usa uma máscara com o próprio rosto”, comenta Rafael Alves, Creative Leader da Soko.

FICHA TÉCNICA

SOKO, agência criativa

Fundador e CCO: Felipe Simi

Head de Creative Data: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: Rafael Alves, Erick Mendonça

Design Leader: Roma Jo

Copy Leader: Erick Mendonça

Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues

Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha

Direção de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu

Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Henry Kage, Marília Aby, Isadora Correia, Manoel Michael, Alana Marques

Dark Social: Dimas Henkes

Data Scientist: Carolina Rodrigues

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Diretor de contas: Francisco Branco

Atendimento: Renan Rezende, Luma Oliveira

Head de operações: Larissa Kubo

Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo

Fundador: Pedro Tourinho

Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves

Broadcaster: Maria Eduarda Fortes

Produtora de imagem: Café Royal

Direção: Joca – Georgia Guerra Peixe

Direção de fotografia: JR Junior

Direção de arte: Patrícia Pereira

Produção executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin

Atendimento: Bruna Chamlian

Atendimento de Pós Produção: Letícia Leandro

1ª Assistente de Direção: Andrea Marquesi

2ª Assistente de Direção: Isa Fakelmann

Coordenação de produção: Alex Missaka

Diretor de produção: Daniel Crepaldi

Figurinista: Cacá Torquato

Make: Márcio Granado

Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira

Finalização: Luana Daminelli

Pós Produtora: HUB VFX

Supervisor de VFX: Matheus Akkari

Montagem: Daniel Crepaldi

Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski e Edinho Além

Color: Psycho N’Look

Editores: Lucas Garcia e Reinaldo Souza

Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende

Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza

Produtora Audio: Hefty

Produtor musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Coordenação: Cristiane Oliveira

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Fotógrafo: Cadu Maya

PRODUTORES | PRODUÇÃO INTEGRADA DRAFTLINE

EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO | AGÊNCIA ESTALO

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Promoção

Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o Rock in Rio

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Para aproximar os fãs de seus artistas preferidos, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do Rock in Rio, lançou a promoção “Você no Rock in Rio” para levar seus clientes ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 30/07, será possível concorrer a pares de ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, além de duas experiências VIP oferecidas pelo Itaú — com direito a ingresso VIP, acesso a áreas exclusivas e tudo pago, para o ganhador e mais três amigos.

Para participar, basta fazer o cadastro no site euvoucomitau.com.br, e a cada compra realizada no débito ou no crédito a partir de R$ 100,00 os clientes dos cartões Itaú receberão uma chance de ganhar. Quem já aderiu às soluções mais modernas e faz seus pagamentos utilizando as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) ou o cartão virtual nas transações online terá sua participação multiplicada: para cada transação feita nessas duas modalidades, serão emitidas 10 chances para concorrer aos prêmios.

Ao longo da promoção serão distribuídos:

· ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, totalizando 80 entradas (40 pares de ingresso)

· 2 experiências VIP do Itaú para 2 pessoas (2 ganhadores e 3 acompanhantes)

Os grandes vencedores da experiência VIP do Itaú vão garantir uma verdadeira maratona de Rock in Rio Brasil 2022. Além de escolherem qual final de semana desejam ir (entre 2, 3 e 4 de setembro ou 8, 9, 10 e 11 de setembro), para o qual ganharão ingressos de gramado, eles ainda poderão definir em qual dia do final de semana escolhido desejam vivenciar uma experiência VIP, com acesso à área VIP do festival, translado de ida e volta, além de brindes exclusivos. Os dois ganhadores ainda poderão levar mais três amigos cada um e terão todas as despesas de transporte e hospedagem para o Rio de Janeiro inteiramente pagas.

Além do Itaú, patrocinador máster do evento, a Rede Itaú será o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. A divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 12/08. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da promoção.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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