Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Alisson dos Santos, do atletismo, ganha caminhão de Itubaína para comemorar medalha

Publicado

em

Alisson dos Santos, do atletismo, ganha caminhão de Itubaína para comemorar medalha

O atleta recebeu um caminhão lotado do refrigerante por ter declarado que Itubaína estaria em sua comemoração após as olimpíadas

Além de conquistar a medalha de bronze no atletismo em TóquioAlisson dos Santos também ganhou um caminhão cheio de Itubaína. O presente, recebido nesta sexta-feira (13), é pra colaborar com a comemoração do atleta, que já havia declarado que festejaria o feito com muita Itubaína e truco.

O “mimo” enviado a Alisson ainda veio acompanhado de mais 117 quilos de produtos Seara e é mais uma recompensa pela promessa feita por Alisson e o melhor amigo Wesley Victor. Em 2020, eles decidiram cortar o refrigerante da dieta até que alcançassem seus objetivos.

Para o medalhista olímpico, a tarefa foi ainda mais difícil porque Itubaína é seu refrigerante favorito. “Estava só esperando os Jogos Olímpicos chegarem porque estou com muita vontade de tomar uma Itubaína. É o melhor refrigerante do mundo!”, destacou o atleta.

“A Itubaína é uma marca amada e que tem forte conexão emocional com as pessoas, que foi exatamente o que Piu fez. Todos nós torcemos muito e nos emocionamos com a conquista dele. Carismático, jovem, bem humorado e amante da música brasileira, nós vimos no atleta uma personalidade inspiradora que tem tudo a ver com a nossa marca. Então, nós vimos uma grande oportunidade para fazer uma surpresa e mostrar que também somos fãs do Alison”, conta Bruno Piccirello, gerente de marketing do grupo HEINEKEN Brasil.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Casa Bauducco resgata o valor das pausas cotidianas e oferece café de cortesia em promoção nacional

Publicado

em

Em um cotidiano marcado pela aceleração, a Casa Bauducco — unidade de negócios D2C (Direto ao Consumidor) da Bauducco — lança uma iniciativa para incentivar o público a valorizar os pequenos momentos de respiro. Durante todo o mês de maio, a rede de franquias promove uma ação especial em que o café expresso é por conta da casa na compra de dois produtos selecionados do cardápio.

A promoção, válida até o dia 31 de maio, abrange as mais de 200 unidades da rede espalhadas pelo Brasil, com forte presença em aeroportos, rodovias, centros corporativos, shoppings, universidades e hospitais. A estratégia foca na versatilidade, permitindo que o cliente monte sua própria combinação entre os itens mais consumidos do portfólio da marca.

Para garantir a cortesia, o consumidor pode escolher entre opções icônicas como as fatias de Chocottone ou Panettone, além de Muffins, Brownies, Pão de Mel e o tradicional pão de queijo. Segundo Camila Forte, gerente executiva de marketing da Casa Bauducco, a ativação busca tornar a experiência de loja ainda mais acolhedora. “Focamos nos itens mais pedidos, como fatias e doces individuais, que já fazem parte da escolha de quem visita a Casa Bauducco. Ao longo do mês, a campanha reforça o convite para que os consumidores vivam a experiência nas lojas de forma aconchegante, valorizando a arte de degustar tão inerente à marca”, afirma Camila.

A ação reforça o posicionamento da Casa Bauducco como um refúgio de hospitalidade em meio à rotina urbana, utilizando a gastronomia afetiva para estreitar o vínculo com o consumidor e impulsionar o fluxo nas unidades físicas através de uma proposta de valor clara e convidativa.

Continue lendo

Empresa

Troiano inicia parceria com LF & Cia para fortalecer relacionamento estratégico com a imprensa

Publicado

em

Em um cenário onde a gestão de marcas exige cada vez mais coerência e impacto real na sociedade, a Troiano, uma das consultorias de branding mais respeitadas do Brasil, anunciou a LF & Cia Comunicação Integrada como sua nova parceira para o relacionamento com a imprensa. A movimentação visa ampliar a interlocução da consultoria com jornalistas e formadores de opinião, consolidando sua autoridade em um mercado em constante transformação.

Fundada por Jaime Troiano, a consultoria foi pioneira no país ao estruturar metodologias proprietárias que elevaram o branding ao patamar de ativo estratégico para as organizações. Ao lado de Cecília Russo, sócia e CEO da empresa, a Troiano construiu uma trajetória definida pela reflexão crítica e pela análise profunda de como as marcas influenciam não apenas os negócios, mas a própria cultura organizacional.

A consultoria opera hoje sob o posicionamento “Pulso. Essência. Potência”, que reflete seu compromisso com a jornada completa de construção de marca — integrando pesquisa, estratégia e design. O objetivo central dessa tríade é gerar resultados tangíveis e potência competitiva para o portfólio de seus clientes.

Com a nova estrutura de comunicação, os especialistas da Troiano passam a atuar de forma ainda mais ativa como fontes de mercado, oferecendo análises e participando de pautas sobre temas cruciais para o ecossistema corporativo atual, tais como: Gestão estratégica de marcas e reputação; Propósito e cultura organizacional; Comportamento do consumidor e tendências e desafios contemporâneos das marcas na sociedade.

A parceria reforça o papel da Troiano como um hub de conhecimento e pensamento estratégico, garantindo que suas décadas de experiência contribuam para o debate público sobre o futuro das marcas e seu papel na geração de valor para os negócios e para as pessoas.

Continue lendo