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GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros

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GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros

A GO! Comunicação anuncia a conquista de duas novas contas: DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros. Desde o ano passado foram seis novos clientes para a agência, que trabalha no atendimento 360 a diversas marcas. A equipe também cresceu, são dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia.

“Considerando um ano de pandemia foi um resultado muito positivo para a agência, pois era um momento que esperávamos estagnação ou até baixas na carteira de clientes, o que não ocorreu”, comemora a diretora da GO! Comunicação, Vivian Ferreira.

Para o segundo semestre, a agência programa a concentração de esforços na reestruturação da sede, que deve receber a equipe presencialmente de volta assim que todos estiverem vacinados.

Para a DaVita Serviços Médicos, a GO! Comunicação já prepara campanha que será lançada no mês de agosto. A marca assinou com a agência na expectativa de novas soluções para veiculação de sua campanha de comunicação anual.

Já para a Sompo Seguros, a GO! Comunicação será responsável pela criação de peças, bem como suporte nas ações e estratégias elaboradas pelo Marketing da companhia na frente de comunicação de negócios – lançamentos de produtos e serviços, comunicação com área comercial, corretores e clientes, campanhas de incentivo, entre outros. “A Sompo buscava uma agência 360º com experiência em criação de peças impressas e digitais, bem como campanhas de incentivo e institucionais”, lembra Vivian.

Com amplo portfólio em Propaganda, Promoção, Live Marketing, Design e Digital para marcas como Eternit, Shopping ABC, Itaucard, QuintoAndar, Mercedes Benz, Tupperware, entre outras, a GO! foi eleita por três vezes a Melhor Agência do ABC paulista. Além de ter sido premiada como Agência do Ano 2019, em 2020 foi reconhecida com os prêmios de Melhor Profissional de Planejamento, Melhor Agência em Live Marketing e Melhor Agência em Publicidade e Propaganda pelo Prêmio ABC da Comunicação, que reconhece o desempenho das agências sediadas na região.

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Agências

Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

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Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.

A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.

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Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

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A Live the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana. A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.
Com forte presença cultural, a Stanley 1913 ganhou protagonismo global ao expandir seu principal atributo —acompanhar o consumidor em todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas — para novos públicos, ocasiões e comunidades, tornando-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.
A escolha da live está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos claros de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.
“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da Live.
O trabalho já começou e prevê uma atuação full-service, com foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais. A abordagem é orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade — pilares do modelo culture-driven da agência.
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