Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento on-line gratuito traz dicas sobre networking e vendas no LinkedIn

Publicado

em

Evento on-line gratuito traz dicas sobre networking e vendas no LinkedIn
Com as restrições ao networking presencial, a forma como construímos e nutrimos nossas relações comerciais mudou drasticamente. LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, é um ótimo lugar para se conectar virtualmente, promover novas conexões e fortalecer a marca. Na terça-feira (27/07) às 12h, o Consultor de Marketing Digital da WSI e especialista em LinkedIn, Rodrigo Camargo, liderará o webinar gratuito “Superando o Novo Normal com o LinkedIn”, para mostrar quais recursos de marketing do LinkedIn permitem comercializar qualquer marca com mais eficácia.
No ano passado, o LinkedIn lançou várias melhorias em sua plataforma para ajudar empresas e profissionais a atingirem seus objetivos de marketing. Essas ferramentas valiosas de marketing do LinkedIn estão disponíveis para empresas de todos os tamanhos e segmentos de negócios, de pequenas a grandes e sendo B2B ou B2C.
Durante esse webinar de 45 minutos, Rodrigo Camargo ensinará práticas mais recomendadas e dicas de especialistas sobre como ampliar suas conexões de negócios no LinkedIn, ferramentas mais recentes que ajudarão a aumentar a visibilidade profissional e as melhores práticas em como mostrar sua experiência profissional, liderança nas ideias e credibilidade, ajudando-o a se vender melhor.
Serviço – Webinar: Superando o Novo Normal com o LinkedIn

Data: Terça-feira, 27 de julho

Horário: 12h

Inscrições: https://bit.ly/3kB332C
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo