Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

EXPO RETOMADA 2021 confirma autoridades e divulga agenda

Publicado

em

EXPO RETOMADA confirma autoridades e agenda

Nos próximos dias 21 e 22 de julho, a cidade de Santos recebe a EXPO RETOMADA 2021, o primeiro evento-modelo no formato Feira B2B, anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo, com protocolos de segurança para retomada econômica do setor. O prefeito de Santos, Rogério Santos; a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen; o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz e a Secretária de Turismo, Empreendedorismo e Economia Criativa do Município de Santos, Selley Storino, já estão entre as autoridades confirmadas para a abertura das plenárias, marcada para às 10h30 do dia 21, no Santos Convention Center.

A importância dos eventos teste para a retomada do setor B2B será o tema reservado para a abertura, entre 11h e 13h do primeiro dia. Na sequência, a partir das 15h, especialistas do setor de Feiras debatem sobre as mudanças e expectativas para o segmento, com a participação da Secretária Patrícia Ellen. Em seguida, a partir das 16h, é a vez do segmento de Congressos discutir sobre os desafios, aprendizados e impactos para a retomada, com a participação do Secretário Vinícius Lummertz.

No segundo dia da EXPO RETOMADA, os debates começam às 12h sobre como será a gestão dos eventos no pós-pandemia e o impacto das ações com foco na biossegurança. Já às 13h, lideranças da infraestrutura e regionais de Santos abordam sobre as iniciativas locais que deram certo durante a pandemia e como o setor de hospitalidade e de eventos do estado de São Paulo pode contribuir na retomada. Em seguida, às 15h, CEOs e líderes de entidades falam sobre como as cidades criativas e a tecnologia podem ajudar no setor de eventos B2B. E o último debate, às 16h30, terá novamente a participação de lideranças regionais sobre como Santos está se preparando para ser uma referência criativa.

Com espaços para exposição, plenárias e área de demonstração de produtos e serviços, a EXPO RETOMADA 2021 terá mais de 40 expositores e espera receber 750 visitantes por dia – 1500 no total, entre profissionais de entidades relacionadas aos setores de Eventos e Turismo, espaços para eventos, organizadores, transporte e hospedagem, soluções para eventos e afins. A testagem obrigatória de todos os participantes será um dos diferenciais da edição e será disponibilizada gratuitamente na entrada da feira, por meio de testes de antígeno, aprovados pela Anvisa e com resultado imediato. Só poderão acessar a área do evento as pessoas que testarem negativo para a Covid-19. A gratuidade dos testes será permitida por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Santos e da Secretaria de Estado da Saúde.

Outros protocolos de segurança também serão mantidos, como na edição de 2020 da EXPO: credenciamento antecipado online obrigatório, uso de máscara obrigatório, acesso por QRCode e catracas eletrônicas sem contato humano e planta adaptada para manter o distanciamento, tanto entre os stands, quanto para os participantes da plateia.

O credenciamento gratuito para a EXPO RETOMADA 2021 já está aberto pelo site www.exporetomada.com.br.

A EXPO RETOMADA 2021 terá realização da ABEOC Nacional – Associação Brasileira das Empresas de Eventos, ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, Santos Visitors & Convention Bureau, SINDIPROM|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo, e UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios. Curadoria e organização: Live Marketing Consultoria e Rede Feiras. Comitê Gestão Biosegurança: ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional e Secretarias de Saúde do Estado e Município de Santos.  Apoio: ABEOC, ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, ABNT, ABRALIMP, Adibra – Associação de Empresas de Parques de Diversões do Brasil, ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, ALAGEV – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, APAS – Associação Paulista de Supermercados, FHOB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, FESESP – Federação de Serviços do Estado de São Paulo, Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, ABH Nacional , Unedestinos – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos e Visite São Paulo.

 

EVENTO – EXPO RETOMADA 2021

Datas: 21 e 22 de julho de 2021

Horários: Feira – 10h às 19h

Plenárias – Dia 1 – das 10h30 às 18h

Dia 2 – das 12h às 18h

Local: Santos Convention Center

Endereço: Praça Almirante Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia, Santos – SP

Credenciamento antecipado obrigatório pelo sitewww.exporetomada.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Inscrições para ASICS GOLDEN RUN estão abertas com provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires

Publicado

em

A ASICS retorna às suas provas presenciais após longos dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.

Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece. “A ASICS GOLDEN RUN é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Cuidados sanitários preventivos

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

Continue lendo

Eventos

Exposição com grande variedade de Hot Wheels chega ao Atrium Shopping

Publicado

em

A partir desta semana, quem passar pelo Atrium Shopping pode conferir a Exposição de miniaturas e Hot Wheels na Praça de Eventos do Térreo. Com veículos clássicos, caminhões e raridades, as vitrines são uma ótima opção de passeios para os amantes dos mais diversos modelos.

Para colecionadores, o encontro está marcado para os finais de semana, dias 8, 9, 15 e 16. O evento garante muita diversão com pistas Hot Wheels para brincar à vontade. “Tem quem leve o hobby bem a sério e tem os que consideram apenas uma brincadeira, mas a verdade é que o passatempo une o público de todas as idades”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

Encontros de Colecionadores de Hot Wheels
Dias 8, 9, 15 e 16
Sábados das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Praça de Eventos – Piso Térreo
Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Continue lendo