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Lançamento de hit do Magalu, com Lu e Anitta, bate 1 000 000 de visualizações em uma hora no Twitter

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Lançamento de hit do Magalu, com Lu e Anitta, bate 1 000 000 de visualizações em uma hora no Twitter

O lançamento do clipe de “Rio, o Magalu Chegou Geral” –  com a participação da Lu, a influenciadora virtual do Magalu, e da cantora Anitta – foi um dos principais assuntos das redes sociais na noite do dia 7 de julho. A hashtag #MagaluNoRio esteve nos Trending Topics Brazil, no Twitter, por cerca de três horas. A ação – que celebra a abertura de 50 lojas físicas da empresa no Rio de Janeiro em 2021 – obteve 300 000 interações entre os usuários nas primeiras duas horas de veiculação do clipe. No Twitter, o vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações apenas uma hora após sua publicação. A estratégia da ação contou com apoio de mais de 40 celebridades e influenciadores, como Regina Casé, Babu Santana e Mc Rebecca, e com a parceria com a agência MAP Brasil.

“Nosso objetivo é fazer parte da vida dos cariocas e fluminenses, cada vez mais. Por isso, para as redes sociais, chegamos ao Rio gerando impacto em todas as plataformas da marca, tendo a Lu e a Anitta como porta-vozes das nossas ações. E continuaremos fortalecendo o relacionamento com nossos clientes na região”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu.

O vídeo está publicado no perfil do Magazine Luiza em todas as suas redes sociais. Para dar sequência às ações, a coreografia protagonizada pela Garota do Rio (Anitta) e pela Garota da Internet (Lu) será publicada no perfil da marca no Tiktok, incentivando as conversas na plataforma de vídeos curtos sob a hashtag #MagaluNoRio.

O hit foi criado em parceria com Anitta, e o videoclipe – veiculado em horário nobre na Rede Globo para todo o estado do Rio de Janeiro – traz a artista e a Lu, maior influencer virtual do Brasil, em lugares icônicos da capital fluminense. Todos os looks que as duas vestiram para o clipe, além de produtos genuinamente cariocas, como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, que elas consomem nas cenas, são encontrados também no e-commerce do Magalu.

Estratégia

A chegada do Magalu ao mercado fluminense no mês de julho foi marcada por uma estratégia robusta de comunicação e mídia que envolve filmes publicitários, prestação de serviços e entretenimento. A empresa se uniu à “garota do Rio”, Anitta, para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa.

“Nossa campanha já adianta o espírito de como será nossa relação com o Rio: ‘vamos chegar geral’. Queremos criar uma forte relação com as comunidades locais. Para isso, nossa campanha vem com o ‘jeito do Rio’ e a Anitta foi crucial para afinar esses detalhes. Ela nos ajudou bastante com a mensagem”, afirma Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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