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Comitê Olímpico do Brasil, JCDecaux e GRU Airport se unem em campanha para apoiar atletas brasileiros

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Comitê Olímpico do Brasil, JCDecaux e GRU Airport se unem em campanha para apoiar atletas brasileiros

A maior competição multiesportiva do mundo está chegando e, para apoiar os atletas brasileiros que participarão do evento , o Comitê Olímpico do Brasil (COB) criou uma campanha que será divulgada em parceria com a JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home e com o GRU Airport, maior aeroporto da América do Sul, para desejar boa sorte no momento do embarque dos esportistas através de 55 mobiliários digitais e icônicos da JCDecaux no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo.

As veiculações das mensagens de incentivo aos cerca de 300 atletas da delegação que representarão o Brasil em Tóquio começam no dia 4 de julho e seguirão até o fim do mês mostrando, além do desejo de boa sorte, imagens de atletas de diversas modalidades com as palavras disciplina, superação e coragem escritas em português e japonês. “Para nós, da JCDecaux, participar dessa ação de apoio aos nossos atletas é motivo de muito orgulho e felicidade. Temos convicção de que o desejo de boa viagem dado à nossa delegação nesse momento será estendido para todos os brasileiros em breve, com a retomada segura das viagens pela população”, destaca Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil.

“O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, será o último contato dos atletas olímpicos do Brasil com nosso país. Na hora daquele friozinho na barriga pré-embarque, certamente mensagens de incentivo serão importantes. Elas representam a energia de milhões de brasileiros na torcida pelo Time Brasil em Tóquio”, conta Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

“Estamos honrados por sermos a porta para o mundo a esses incríveis atletas e darmos o último “boa sorte” a eles em solo nacional. GRU Airport estará aqui para que essa jornada decole com o pé direito.”, afirmou o CEO de GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

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Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

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A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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