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Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

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Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

No Brasileirão, o mais importante torneio de futebol do País, as oportunidades para os apostadores que desejam fazer seu lance são várias

A Série A do Brasileirão chega à nona rodada e muitos brasileiros já descobriram que, além do prazer de acompanhar as partidas e torcer por seu clube do coração, podem ganhar algum dinheiro por meio de apostas pela internet, bastando para isto um simples aparelho celular e acesso à web. No mais importante torneio de futebol do País, o Brasileirão, as oportunidades para quem deseja fazer seu lance são várias.

Com o avanço da tecnologia de aparelhos móveis e a regulamentação das apostas online em dezembro de 2018 o número de apostadores em nosso País cresceu bastante. No ano seguinte à legalização da atividade no Congresso Nacional nada menos que R$ 7 bilhões foram movimentados no Brasil em apostas esportivas por meio de pelo menos 200 casas nacionais e estrangeiras especializadas.

Empresas como a gigante Bet 365, líder mundial no segmento de casas de apostas, e a também conceituada betclic já estão no mercado brasileiro há algum tempo e com planos de expansão. O mercado no País é um dos maiores do mundo, com sua gigantesca população de mais de 200 milhões de habitantes e a grande paixão pelo futebol.

Além de fazer uma aposta no Brasileirão os milhões de clientes da 22Bet em todo o mundo podem também fazer seus lances em torneios como Copa do Brasil, campeonatos estaduais, Copa Libertadores da América, Sul-Americana, campeonatos nacionais na Europa – Premier League, La Liga da Espanha – e muitos outras competições futebolísticas.

Para se iniciar neste divertido e potencialmente segmento a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos de idade e fazer um cadastro no próprio site da casa de aposta. Os jogadores podem fazer isto por meio de um computador pessoal (PC), notebook ou smartphone. A qualidade da plataforma das maiores empresas do ramo é excepcional em ambas as opções à disposição dos apostares.

Logo que ingressa o cliente tem acesso a um bônus de boas-vindas que torna sua “iniciação” no mundo das apostas online muito mais interessante. Nestes sites há informações detalhadas sobre o desempenho recente de equipes e atletas que estarão participando de um determinado evento. São dados como número de gols, artilheiros, desempenho de primeiro tempo, pontos fortes e fracos em cada setor do campo.

Muitos também estão fazendo apostas em partidas da Copa América, que está chegando às fases decisivas. Os clientes podem apostar tanto na seleção que considera a favorita ao título, quanto no placar dos jogos, resultado de intervalo, artilheiros, quantos gols cada equipe marcará etc.

Além de jogar em eventos relacionados ao futebol, como o Brasileirão, os usuários também podem optar por lances em partidas de vôlei, futebol americano, basquete, hóquei e corridas de Fórmula 1. Em empresas como a Betclic e a betclic, por exemplo, são sempre centenas de eventos à disposição dos apostadores em todo o mundo.

Tais empresas têm um inteligente sistema de odds (cotações) para quem quiser saber mais sobre os favoritos e azarões de cada evento e quanto lucrará caso sua aposta seja bem-sucedida em uma partida de futebol ou outro esporte.

O serviço de atendimento ao cliente está disponível no idioma português e a pessoa pode se comunicar por meio de um chat 24 horas no próprio site, e-mail ou telefone. Com certeza ninguém fica sem resposta em alguma demanda feita às empresas.

Concluindo, destacamos que a segurança das maiores casas de apostas é atestada por meio de certificados de licenciamento em mais de um país e um sofisticado sistema de criptografia que impede a ação dos indesejáveis hackers e de possíveis fraudadores. Além de legal, apostar é seguro e divertido. Já há no Brasil quem consiga arrecadar mais de R$ 5 mil mensais com apostas e faça do segmento sua principal fonte de renda. Agora é ir em frente e fazer sua aposta. Boa sorte, o jogo já vai começar!

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Movimento amplia portfólio da empresa com plataforma de mídia programática autônoma

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A Auddas atuou como assessora financeira da ADSPLAY na aquisição da Pixel Roads, empresa de tecnologia em mídia digital que vai  operar sob a marca Pixel, e passa a ser uma oferta dentro do portfólio da ADSPLAY. A transação, cujo valor é estimado em R$ 15 milhões, marca um novo posicionamento estratégico da ADSPLAY, que passa a oferecer ao mercado dois modelos complementares de contratação: o consultivo, com atendimento personalizado, e o autônomo, por meio da plataforma Pixel.

Com a aquisição, a ADSPLAY estima crescer 35% ainda este ano, ampliando sua base de clientes e sua participação no mercado de mídia programática no Brasil. A operação adiciona à companhia uma plataforma própria com recursos de inteligência artificial, conexão com mais de 20 formatos de mídia, acesso a mais de 500 mil audiências e uma base de cerca de 700 anunciantes de diferentes portes e segmentos.

“A chegada da Pixel fortalece nossa estratégia de escalar sem perder qualidade. A Auddas nos apoiou em todo o processo de M&A, ajudando a garantir que a operação estivesse alinhada com nossos objetivos de crescimento e de diversificação de produto”, afirma Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

Para Bruno Ruy, sócio da Auddas, a operação consolida um movimento importante no setor. “A ADSPLAY já vinha se destacando por seu modelo consultivo na gestão de mídia e pela capacidade de execução. Com a aquisição da Pixel, ela avança para um modelo híbrido, com mais tecnologia, dados e escala. Nosso papel foi garantir que a transação fosse estruturada de forma a manter a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, destravar novas avenidas de crescimento”, destaca. Dessa forma, a empresa passa a atender a diferentes necessidades e perfis de clientes, consolidando seu posicionamento como um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil.

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Audi apresenta campanha para o A5

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Em seu maior lançamento de 2025 no Brasil, a Audi aposta em uma nova leitura de luxo contemporâneo ao apresentar o A5 Performance S Edition quattro, modelo mais potente da categoria. A campanha multicanal foi criada pela iD\TBWA. Com o conceito “ Chegar lá é só o começo” , o trabalho mira consumidores que veem no carro um reflexo da própria trajetória de sucesso, além de um bem de consumo que conecta desempenho, design e identidade pessoal.

A estratégia parte do entendimento de que, no universo premium, produtos de alto valor agregado são escolhidos por aquilo que representam, não só pelo que oferecem. E no caso do novo A5, potência máxima, design e sofisticação em cada detalhe se somam para criar desejo. “Ao longo da história, o A5 marcou momentos importantes para a Audi. Agora o novo modelo representa a materialização da jornada de crescimento. Um reflexo daquilo que o cliente se tornou e da forma como ele quer ser percebido”, afirma o head de marketing e comunicação da Audi do Brasil, Gerold Pillekamp.

A campanha foi desenhada em duas fases: a primeira é dedicada à pré-venda e inclui um evento presencial exclusivo, além de uma estratégia de relacionamento (CRM) focada na abordagem com o público.

Já a segunda fase tem início após o lançamento, prevista para meados de agosto, e segue até outubro. Nessa etapa, o objetivo é ampliar a divulgação do novo modelo por meio de uma comunicação multicanal, com ações em cinema, PayTV, redes sociais, OOH em relógios de rua, Pinterest, mídia programática e reforço nas iniciativas de CRM.

A construção da campanha foi baseada em dados e no entendimento de que o consumidor de luxo valoriza mais do que atributos técnicos. A estratégia foca em pessoas que enxergam no carro uma forma de autoexpressão e, ao mesmo tempo, vivem um momento de ascensão pessoal e profissional.

A presença nas redes sociais será um dos pilares centrais da campanha, com destaque para o LinkedIn. Três influenciadores convidados (Monique Evelle, Luiz Pacete e Marc Tawil) darão voz ao projeto, trazendo narrativas alinhadas ao universo da marca. Na fase de pré-venda, eles compartilharão suas trajetórias de ascensão profissional, conectando-se sutilmente à performance do modelo. Após o lançamento, o trio continuará produzindo conteúdos exclusivos que reforçam o A5 como símbolo desse novo patamar de conquistas.

“Todo carro de luxo tem o papel de marcar o sucesso, de afirmar o lugar de prestígio de quem o possui. Mas entendemos que a potência do A5 o coloca tão à frente dos outros da categoria que ele merece ir além desse papel. Enquanto todos se posicionam como linha de chegada, o A5 mostra que é possível ir além, sendo o próximo passo para quem já conquistou tudo”, conta Clarissa Astigarraga, diretora de criação associada da iD\TBWA.

 

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