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Fila lança o Racer Carbon, tênis de corrida com placa de carbono

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Fila lança o Racer Carbon, tênis de corrida com placa de carbono

Totalmente desenvolvido no FILA Lab, Laboratório de Biomecânica no Brasil, tecnologia de do produto consolida a marca na entrega da alta performance

Uma história com 110 anos construída dentro e também fora do esporte, com momentos que mudaram o jogo, quebraram recordes, coloriram as quadras e ultrapassaram o tempo. Autêntica desde sua fundação, a FILA mais uma vez resgata sua herança com a performance e apresenta o Racer Carbon, principal lançamento de running, em 2021, que apresenta uma grande evolução em tecnologia e propulsão com a exclusiva Speed Tech Carbon, a nova placa construída com material full carbono que entrega mais energia e o DNA da marca.

Para a campanha do novo tênis de corrida Racer Carbon, a Fila criou a assinatura “Wanted”, ressaltando a ideia da placa de carbono como um produto desejado, procurado pelos atletas, sejam eles profissionais ou amadores. As peças brincam com silhuetas geradas pelo jogo de luz e sombra, movimentos de ação que remetem a uma perseguição, e referências ao amanhecer, momento do dia preferido pelos corredores para treinar.

O ensaio, protagonizado por Thiago Vinhal e Luisa Baptista, triatletas que fazem parte do squad de esportistas apoiados pela marca, destacam os assets do produto, como tecnologia, velocidade, propulsão, leveza e alta performance. “Foram cerca de dois anos trabalhando em um tênis que fosse realmente eficiente. Nosso desafio em atender as expectativas passou por diversas etapas no nosso centro de desenvolvimento até chegar em um modelo testado e aprovado por atletas, como Laurindo Nunes e Vagner Noronha, maratonistas patrocinados pela marca”, comenta Adriana David, Gerente de Branding e Marketing – Fila Brasil.

Press Day
O evento online que revelou o Racer Carbon reuniu diversos jornalistas, atletas, influenciadores e amigos da FILA. Apresentado pela embaixadora da marca e jornalista Fernanda Gentil, o lançamento teve a participação da atleta olímpica de triatlon Luisa Baptista e da triatleta e influenciadora Lah Fabrini.

Durante a transmissão, a marca apresentou o vídeo da campanha estrelado pelos atletas Luisa Baptista e Thiago Vinhal, embaixador da categoria de running. Você pode assistir ao filme completo aqui:

Racer Carbon foi desenvolvido 100% no Brasil e é um dos modelos mais leves com placa de carbono produzido no País. O produto está em pré-venda entre 7 e 15 de julho com exclusividade no site Fila.com.br. A partir de 16/07 estará disponível nos principais players e pro shop do país com o preço sugerido de R$ 799,90.

FICHA TÉCNICA RACER CARBON

Filme e foto aspiracional e making off
Ricardo Vilela
Jaques Rangel
Hugo Takemoto
Julio Brunet
Junior Viana
Iuri Galeti
Filme atletas e still de produto
Lucas Barreto
Felipe Lion
Fotos still de produto e still humanizado
Sandor Kiss
Atletas
Thiago Vinhal
Luiza Baptista
Beleza
Edu Hyde
Stylist
Ana Wainer
Diretor Criativo
Edu Hirama
Redator
Alexandre Hinterholz
Produção Executiva
WBorn
Ramon Mattos
Catering
Roccopanne

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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