Gente
Netza anuncia Head de Estratégia Criativa

A Netza tem novidade na equipe. Fabio Pacheco assume como Head de Estratégia Criativa e será responsável pela gestão do time de planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia ao lado de Luciana Barbosa, business leader da martech agency.
Pacheco é formado em publicidade e propaganda e pós-graduado em criação multimeios, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi, e possui especialização em empreendedorismo criativo pela University of The Arts London.
Com 20 anos de experiência em planejamento estratégico e criativo, o executivo tem passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze, com participação em importantes cases de marcas como A.C.Camargo Câncer Center, Acer, Audi, Banco BV, Cielo, Claro, Colgate, Disney, Itaú, MTV, NBA, Nestlé, Nickelodeon, Nike, PSA Peugeot-Citroen, Samsung, entre outras.
“Nosso propósito é integrar ainda mais as soluções martech aos projetos de Live experience, Big Data & Business Intelligence, Branded Content e Digital da Netza e o planejamento estratégico criativo é uma etapa essencial em qualquer processo. Sem dúvidas, a experiência do Fabio como especialista vai fazer toda a diferença.”, explica Luciana.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








