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AMPRO firma parceria com BRAG para intercâmbio Brasil – EUA

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional/Live Marketing acaba de firmar parceria com a BRAG – Brazilian Advertising Group, que reúne agências de serviços de marketing de sócios brasileiros com atuação nos EUA. A parceria permitirá um intercâmbio não só de informações, mas também de cooperação mútua em possíveis negócios entre as associadas de ambas as instituições.

As agências associadas à BRAG poderão contar com as associadas AMPRO quando necessitarem de um suporte no Brasil. E vice-versa. Cada instituição preservará sua independência de administração e atuação, já que o acordo firmado é apenas de cooperação mútua.

“É o mais novo serviço da AMPRO para seus associados. Não é incomum as agências brasileiras de Live Marketing terem Jobs nos EUA. A parceria facilitará a aproximação para um possível suporte local. Já estamos programando também encontros virtuais para um intercâmbio de ideias.”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

“A parceria entre a BRAG e a AMPRO é fundamental para consolidar o trabalho que estamos fazendo de suporte à comunicação das marcas brasileiras nos Estados Unidos e das muitas marcas americanas que desejam ingressar na América Latina. E os profissionais e agências de marketing também ganham uma plataforma valiosa para escalar suas ações, bem como uma capacidade de leitura refinada das diferenças de mindset entre os dois mercados”, afirma Fernando Suzuki, presidente da BRAG.

A BRAG reúne os líderes mais experientes e reconhecidos da indústria publicitária. O Grupo tem como objetivo ajustar e aprimorar as boas práticas e políticas, orientar e atuar como mediador formal entre agências, agentes, anunciantes, meios de comunicação, provedores e profissionais.

Agências interessadas em mais detalhes, podem endereçar suas dúvidas e observações para [email protected].

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Abrafesta lança novo canal para denúncia e mediação de conflitos no mercado de eventos

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Comprometida com a construção de um setor de eventos mais ético, equilibrado e sustentável, a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) lança oficialmente o canal “Voz do Setor”, uma nova iniciativa voltada à escuta ativa, acolhimento e mediação de conflitos envolvendo profissionais, fornecedores e contratantes da cadeia de eventos.

Criado para ampliar a escuta institucional e fortalecer a cultura das boas práticas, o canal permitirá que qualquer pessoa denuncie, com segurança e sigilo, situações de abusos, práticas desleais, irregularidades contratuais ou concorrências nocivas à saúde do mercado.

“Nosso objetivo não é apontar culpados, mas orientar, mediar conflitos e, quando necessário, indicar os órgãos competentes ou realizar notificações extrajudiciais que possam contribuir para a correção de condutas prejudiciais”, afirma Ricardo Dias, presidente da Abrafesta.

A confidencialidade é garantida por lei. Leis como a nº 13.460/2017 e a nº 13.608/2018 asseguram a proteção da identidade do denunciante, assegurando que nenhuma informação seja compartilhada sem autorização. Com isso, a associação oferece uma ferramenta institucional segura e legítima para a defesa da integridade profissional no setor.

O canal já está disponível no site oficial da Abrafesta. O acesso é simples e qualquer denúncia receberá retorno, reforçando o compromisso da entidade com a responsabilidade, a transparência e o diálogo.

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Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

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Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.

No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.

A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.

A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.

Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.

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