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Complexo Bourbon Ibirapuera oferece descontos especiais para a Semana do Consumidor e Turismo de Isolamento

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Um dos hotéis mais procurados em São Paulo para hospedagem, o Complexo Bourbon Ibirapuera formata novos modelos de produtos e serviços que atendem melhor as atuais demandas.

Semana do Consumidor

Para a Semana do Consumidor que contempla o período de 15 a 21 de março, o Hotel em conjunto com a rede Bourbon Hotéis & Resorts, oferece desconto especial de 15% em cima da menor tarifa oferecida exclusivamente pelo site, aplicado nas hospedagens que podem ser utilizadas até 22 de dezembro de 2021.

O valor especial é aplicado com o código de desconto CONSUMIDOR. Com a promoção, é possível garantir o turismo para quem busca refúgio de hospedagem com boa infraestrutura home office e serviços diferenciados; ou para as próximas férias ou curtir um final de semana no Hotel Bourbon Ibirapuera. Link do cupom: https://bit.ly/3uUL1et

Turismo de Isolamento

Pensando no público que busca o turismo de isolamento para o período de quarentena por alguns motivos que contextualizam a necessidade do momento, o Complexo Bourbon Ibirapuera oferece o benefício especial de 20% de desconto para diferentes categorias de quartos e suítes, adaptando-se à necessidade de cada cliente.


QRCode com o cupom de 20% de desconto para reservas mobile pelo site

Situações como por exemplo, a demanda de isolamento fora de casa para proteção da convivência com parentes; por ter passado por alguma situação de risco e aguarda resultados de exame; ou ainda, isolamento por motivos de trabalho, o Hotel adequou sua estrutura para acomodá-los com maior segurança.


Suítes Deluxe e Executive Home

Além da localização, outro ponto a favor do Complexo é o Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do empreendimento que atende à demanda local, permitindo reunir no mesmo lugar, a facilidade da hospedagem com opções gastronômicas completas. Para usufruir o seu menu, o serviço de Room Service, Delivery e Take Away atua para maior comodidade nas alimentações.

 

Pratos pelo serviço de Delivery, Take away e Room Service

 

Com foco na preocupação dos hóspedes nesse momento à cerca da segurança, o Bourbon Ibirapuera detém do selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor, garantindo maior segurança para os consumidores ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

Nos apartamentos, o Complexo Bourbon Ibirapuera conta com higienização rigorosa após o check-out, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede.

Entre as medidas de segurança para os funcionários, o Bourbon Ibirapuera trabalha com o revezamento dos horários para evitar a aglomeração, além da medição de temperatura no início e no fim do expediente, e materiais de trabalho devidamente higienizados.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]

https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-convention-ibirapuera-hotel/
https://www.instagram.com/bourbon.convention.ibirapuera/

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Com guarda-chuvas gratuitas nos metrôs e trens de São Paulo, Hapvida NotreDame lança uma das maiores ações urbanas de cuidado

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Faça chuva ou faça sol, o propósito é cuidar! Para isso, a Hapvida, empresa de saúde e odontologia, fornece guarda-chuvas personalizadas em 105 pontos da cidade de São Paulo. A iniciativa acontece a partir de 29 de junho e contempla os usuários do metrô e dos trens e unidades de atendimento da Hapvida NotreDame.

A campanha reúne cuidado, proteção e conveniência. “Nosso objetivo é estar presente e fortalecer que nossa atenção vai além da saúde tradicional. A proteção começa com atitudes acessíveis, funcionais e conectadas com a vida real das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar: próximo, humano e com propósito”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida NotreDame.

A identidade visual vibrante da campanha foi pensada para oferecer uma opção de proteção gratuita aos paulistanos. Ao mesmo tempo, a presença em locais de alta circulação contribui para fortalecer atributos como acolhimento e inovação. Mais importante que tudo, cada ação reforce, de forma consciente, o posicionamento da Hapvida NotreDame, consolidando a imagem de cuidado e proximidade.

Além de promover visibilidade e engajamento, a iniciativa também envolve pilares como mobilidade urbana. O sistema será monitorado em tempo real com tecnologia da Rentbrella, garantindo a configuração dos guarda-chuvas e o bom funcionamento dos totens.

A campanha será apresentada nas estações de metrô e trens da capital paulistana, como as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, além de 15 unidades da Hapvida, tornando-se a maior operação do tipo já realizada no país.

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Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming

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A The Walt Disney Company Brasil divulgou os resultados de “Generation Stream” , pesquisa inédita no país que analisa o comportamento dos brasileiros diante das plataformas de streaming. O estudo, já tradicional nos Estados Unidos, foi aplicado pela primeira vez no âmbito internacional, com mil entrevistados brasileiros, revelando dados sobre hábitos de consumo, perfis comportamentais e oportunidades para marcas que desejam se conectar de forma mais eficaz com esse público.

“Existe uma curiosidade legítima do mercado em entender o que a Disney faz, como construímos conexões com nossa plataforma e os movimentos dessa indústria. Sendo o streaming o núcleo do nosso negócio, precisamos trazer informações relevantes e confiáveis”, afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil.

Entre os principais achados, o estudo mostra que 98% dos brasileiros consomem conteúdos produzidos fora do país , enquanto 72% preferem produções de origens variadas . Apesar dessa abertura global, 63% se declaram conectados às raízes locais e 67% compartilham importante assistir a conteúdos brasileiros .

Os conteúdos mais consumidos são os filmes: 78% dos entrevistados afirmam assisti-los com frequência, seguidos por séries, animes, desenhos e esportes internacionais. Documentários, reality shows, eventos e shows também aparecem, embora com menor frequência. Um dado curioso: 70% do público força por equipes que não são do seu país, mesmo quando se trata de conteúdo esportivo.

Um dos destaques do “Generation Stream” é a criação de quatro personagens comportamentais que definem como os usuários se relacionam com o conteúdo e com a publicidade dentro das plataformas. Esses perfis estarão disponíveis no Disney Select , ferramenta proprietária da Disney que permite segmentação por comportamento de consumo, oferecendo aos nossos clientes uma entrega publicitária mais eficaz .

As quatro pessoas identificadas são:

  • Conectores Conforto – Buscam bem-estar, alegria e momentos de desconexão. Ideais para marcas que desejam estar presentes em rituais de relaxamento e conforto.
  • Empathetic Escapists – Sonhadores e introspectivos, consome conteúdo como refúgio emocional. Propostas de publicidade verificadas ao conteúdo que assistem.
  • Social Shapers – Comunicativos e inspiradores, transformam o que auxiliam na conversa e influência. Público ideal para marcas que buscam relevância cultural.
  • Reflective Explorers – Nostálgicos, curiosos e engajados, buscam reflexões e crescimento pessoal no conteúdo. Sempre ideal para marcas com propósito e profundidade.
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