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DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

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A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, acaba de anunciar Fabio Bottini para o cargo de Diretor de Marketing.

 

Bottini vem da VIVO, onde atuou como gerente de marketing e de estratégia por sete anos, antes atuou na Telefonica durante 15 anos na área de projetos e orçamentos.

 

A missão do executivo é trabalhar a estratégia de comunicação e imagem global da DialMyApp, consolidando a marca como inovadora em soluções de autoatendimento e engajamento digital de usuários finais.

 

“Meu objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções e expertise, destacando aspectos como agilidade na criação de novas tecnologias significativas para a revolução digital e nossa forma encantadora de lidar com pessoas. Me impressiona o ciclo de gratidão e empatia criado no mercado pela Comunidade DialMyApp. Não é só tecnologia, é gente ajudando gente”, resume Fabio Bottini, diretor de marketing da DialMyApp.

 

De acordo com a companhia, a contratação faz parte da estratégia para 2021: repetir o crescimento apresentado no ano passado, que foi de 430%, além de lançar as soluções DialMyClient, DialMyApp Gateway, MyBanner, DialMyHotel, entre outras que chegarão em breve.

 

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, com a expertise e a experiência de Bottini a empresa irá potencializar os resultados. “Fábio é um artista. Consegue comunicar de uma forma nada óbvia gerando sentimento, criando necessidades e engajando o mercado em nossos objetivos. Uma empresa de tecnologia de ponta como nós precisa sair da mesmice em todos os aspectos”, afirma Flávia.

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.

A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.

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Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

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As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

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Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

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Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

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