Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, acaba de anunciar Fabio Bottini para o cargo de Diretor de Marketing.

 

Bottini vem da VIVO, onde atuou como gerente de marketing e de estratégia por sete anos, antes atuou na Telefonica durante 15 anos na área de projetos e orçamentos.

 

A missão do executivo é trabalhar a estratégia de comunicação e imagem global da DialMyApp, consolidando a marca como inovadora em soluções de autoatendimento e engajamento digital de usuários finais.

 

“Meu objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções e expertise, destacando aspectos como agilidade na criação de novas tecnologias significativas para a revolução digital e nossa forma encantadora de lidar com pessoas. Me impressiona o ciclo de gratidão e empatia criado no mercado pela Comunidade DialMyApp. Não é só tecnologia, é gente ajudando gente”, resume Fabio Bottini, diretor de marketing da DialMyApp.

 

De acordo com a companhia, a contratação faz parte da estratégia para 2021: repetir o crescimento apresentado no ano passado, que foi de 430%, além de lançar as soluções DialMyClient, DialMyApp Gateway, MyBanner, DialMyHotel, entre outras que chegarão em breve.

 

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, com a expertise e a experiência de Bottini a empresa irá potencializar os resultados. “Fábio é um artista. Consegue comunicar de uma forma nada óbvia gerando sentimento, criando necessidades e engajando o mercado em nossos objetivos. Uma empresa de tecnologia de ponta como nós precisa sair da mesmice em todos os aspectos”, afirma Flávia.

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.

A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo