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Promoção Destinos do Brasil da Localiza presenteia clientes com placas colecionáveis com gírias de cada região

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Promoção Destinos do Brasil da Localiza presenteia clientes com placas colecionáveis com gírias de cada região

Para incentivar as pessoas a explorarem lugares e viverem as experiências únicas de cada região do Brasil e pegando carona no uso de placas decorativas em ambientes internos de casas, a Localiza lançou nesta mês, acoleção Destinos do Brasil. Parte integrante da campanha de verão da marca, a ação exalta a cultura regional presente em expressões típicas de cada lugar do Brasil. Na iniciativa desenvolvida para que o cliente se sinta “local”, a Localiza presenteará quem alugar os seus carros com placas colecionáveis decorativas personalizadas com gírias de diversos lugares, ressaltando o valor de cada sotaque espalhado pelo País.

Em uma estratégia feita em parceria com as agências SRCOM e Cantacom, foram pensadas em diversas expressões e as suas devidas explicações repletas de bom humor e poesia. Desse modo, para a placa do Rio Grande do Sul foi escolhido o termo “Bah!”, traduzido como “o ingrediente principal da surpresa mais perfeita”; Em São Paulo, a interjeição “Mano do Céu” ganhou o sentido de “efeito de quem é surpreendido”; Já em Minas Gerais, a gíria “Uai” foi explicada de maneira divertida como “uai é uai, uai”; homenageando a Bahia, a popular gíria “Oxente” foi poeticamente interpretada como “Quando a alma fala primeiro”.

Mais do que ressaltar a sabedoria popular, a ação também reaviva a história e formação de cada região. Enaltecendo o significado de expressões como, por exemplo, as já citadas Oxente, que queria dizer “Ô, gente” em português arcaico trazido pelos primeiros colonizadores viventes região litorânea, Uai, que tem como principal teoria sobre a sua origem na maneira como os trabalhadores rurais falavam “olhaí” de modo abreviado e muitas outras interjeições homenageadas.

“Viajar é criar memórias, explorar lugares e experimentar novas culturas. A cada novo destino, dá vontade de trazer um pouco de cada experiência e história na mala. Pensando nisso foi que criamos a promoção Destinos do Brasil”, comenta Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza. “Celebrando o modo de falar de nove regiões do Brasil, fizemos estas placas colecionáveis com as principais expressões de cada lugar para que as experiências vividas se transformem em uma lembrança inesquecível”.

A promoção, que se estenderá por um mês ou até durarem os estoques, presenteará todos os clientes pessoas físicas que alugarem de 5 a 28 diárias nas agências Aeroporto Porto Alegre no Rio Grande do Sul (RS), Agencia Aeroporto Guarulhos em São Paulo (SP), Agência Aeroporto Salvador na Bahia (BH), Agência Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro (RJ), Agência Aeroporto Confins em Minas Gerais (MG), Agência Aeroporto em Fortaleza Ceará (CE), Agência Aeroporto Recife em Pernambuco (PE) e Agência Aeroporto Vitória no Espírito Santo (ES), com placas personalizadas de cada região. Ao todo, serão entregues mais de 11 mil placas para clientes de todo o Brasil.

Campanha

De maneira integrada, a Localiza desenvolveu uma campanha que comunica a promoção tanto no ponto de vendas quanto em suas mídias sociais e no ambiente digital. No enxoval pensado para as agências, foram postos displays especiais que apresentam todas as placas colecionáveis e convidam os clientes a irem para outros lugares para completarem a coleção. No desdobramento virtual, foi criada uma landing page exclusiva; além dela, vídeos e conteúdos compartilhados no Instagram, Facebook, TikTok e YouTube amplificam a divulgação da campanha.

Para amplificar ainda mais a promoção e gerar conversas, influenciadores como o Num PuloVaz AondeMala de AventurasPepe FiamonciniFizemos um RoleViajando eu Sou FelizAna BochiUm Viajante e Igor Helal postarão conteúdos e irão encorajar a participar da promoção.

Em complemento à estratégia para as mídias sociais reforçada com influenciadores que tenham sinergia com a ação, a Localiza também desenvolveu um filtro exclusivo para engajar o público no Instagram. Confira neste link o dispositivo pensado para o Instagram Stories que sorteia destinos, divertindo os usuários.

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Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

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Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

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Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

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Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

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