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Banco Original volta à TV com filme assinado pela Heads

O Banco Original está de volta à TV aberta com nova campanha assinada pela Heads Propaganda. Com o slogan “Instantâneo e digital. Banco Original”, o filme intitulado “Desenho” elenca os principais diferenciais do banco: tudo a poucos cliques, em um estalar de dedos.
O filme faz alusão ao serviço entregue pelo banco aos clientes – moderno, prático, veloz, eficiente. Abertura de conta, cartão, cashback, Pix, conta pessoal + maquininha, tudo a um estalar de dedos. A campanha estreia no dia 12 de novembro e será veiculada em TV aberta.
No filme, um ator caminha no espaço e os benefícios oferecidos pelo banco citados por ele aparecem em ícones neon em realidade aumentada, reforçando o conceito futurista. A campanha é híbrida e também será veiculada no Youtube e em outros canais digitais.
“O Banco Original é digital, moderno, instantâneo. Você resolve tudo no seu celular. E acho que o filme foi bem feliz em transportar o espírito único do Original para telas”, diz Pedro Guerra, diretor de criação da Heads.
“O cliente é o foco de todas as ações do Original. Nossos produtos e serviços simplificam a relação dos brasileiros com o dinheiro. E a comunicação vem reforçar isso”, pontua Luis Aniceto, Superintendente executivo de Estratégia, Marca e Pessoas.
Cintia Hachiya, Gerente Executiva de Marketing do Banco Original, completa: “O banco quer continuar mostrando seu DNA inovador. Estamos prontos para resolver a vida dos nossos clientes de uma maneira instantânea e digital. Um banco completo, onde todos os nossos produtos são de fácil e simples contratação, direto no app”.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.









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