Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

O sapo ainda não lavou o pé, mas segue lavando as mãos com Johnson’s

Publicado

em

O sapo ainda não lava o pé, mas depois que aprendeu a lavar as mãos no Movimento Pureza que Inspira o Bem da marca JOHNSON’S resolveu voltar e, desta vez, com super poderes! A mensagem é também é super importante para os pais, mães e cuidadores: o anúncio do primeiro sabonete líquido Kids JOHNSON’S Limpeza Super Poderosa e a conscientização para o cuidado com os pequenos. 

Além de limpeza, a novidade traz hidratação e segurança que a pele das crianças precisa. Sabe toda aquela histótia de ‘mata 99% das impurezas’? Agora é verdade, graças ao estudo feito com bactéria Escherichia coli. Ideal para o banho e para lavar as mãos, o novo sabonete é livre de parabenos, sulfatos e corantes, contém o pH ideal para a pele dos pequenos, é hipoalergênica e conta com vitamina E. 

O retorno do Sapo chega em um bom momento, além de métodos para prevenção contra o vírus da Covid-19, a J&J anuncia a campanha divertida para celebrar o Dia das Crianças. “Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional”, declara a executiva.

A excelente campanha foi assinada pela agência R/GA e será veiculada nas redes sociais da marca e incentiva as crianças a combaterem as impurezas com toda leveza, alegria e diversão que só o ‘Sapo que não lava o pé’ pode proporcionar. Além disso, a marca convida influencers digitais como Flávia Calina e Rúbia Baricelli para amblificar a mensagem. A escolha do Dia das Crianças é estratégica por se tratar de uma nova linha voltada para o público Kids.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Campanha de lançamento do Novo Ford Territory destaca a atitude e autenticidade do SUV

Publicado

em

A Ford estreou a campanha de lançamento do Novo Territory, versão atualizada do SUV que começou a ser vendido no Brasil e na América do Sul com aprimoramentos no design, na tecnologia e no conforto. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o hub da agência em Buenos Aires, o filme é estrelado por uma noiva e reforça os atributos de autonomia, autenticidade e atitude compartilhados pelo veículo com os seus proprietários.

“O Novo Territory traz uma grande evolução no estilo, nos equipamentos e no acabamento da cabine, que é a mais espaçosa da categoria e ficou ainda mais tecnológica e requintada. Tudo isso pode ser traduzido em atitude, que é muito bem expressa pela campanha”, diz Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford América do Sul.

Nas cenas, a personagem dribla situações que poderiam ser estressantes para qualquer noiva, como atrasos e pressão dos familiares, ao mesmo tempo em que precisa pensar na maquiagem, vestido, calçado, e claro, o transporte até o altar. Nada disso, no entanto, parece preocupá-la, enquanto curte cada momento na direção do Novo Territory. Ela cuida da própria imagem e, em vez de ser conduzida por um motorista, prefere dirigir o veículo para a cerimônia.

“A palavra explorar costuma estar associada ao mundo outdoor. Nessa campanha, apresentamos a protagonista e o seu Territory explorando a cidade e, mais do que isso, as suas próprias ambições”, explica Rafael Campello, group creative director da Wieden + Kennedy.

Além do Brasil, o filme será veiculado na Argentina, Colômbia, Chile e Peru, com uma estratégia de mídia que inclui TV e digital. Com filmagens feitas no Chile, a campanha foi produzida pela Immigrant e tem direção de Kayhan Ozmen. 

Continue lendo

Empresa

Faria Lima cria CEOs influenciadores para aumentar faturamento

Publicado

em

Enquanto o mercado enfrenta incertezas econômicas, empresários brasileiros estão investindo cada vez mais em uma nova moeda de valor: a autoridade. Nos últimos anos, houve um crescimento de 30% na demanda por capacitação executiva, com foco em temas como posicionamento digital, marketing estratégico e branding pessoal. O fenômeno ganhou ainda mais força com a popularização das redes sociais como canal de negócios. Empresas lideradas por CEOs ativos nas mídias, têm 40% mais chances de atrair investidores e fechar grandes contratos.  A tendência, que até pouco tempo parecia restrita aos escritórios de vidro da Faria Lima, agora se espalha por todo o país e começa a moldar o perfil dos líderes das pequenas e médias empresas. Nos bastidores do varejo, da indústria e dos serviços, os empresários estão aprendendo a vender primeiro a si mesmos, e só depois, suas soluções. Essa virada de chave tem impulsionado o mercado de educação corporativa e transformado o branding pessoal em um novo pilar do crescimento empresarial. A lógica é simples: quem é visto, é lembrado.

Na linha de frente dessa transformação está o mercado de educação empresarial, que tem se adaptado para atender uma nova demanda dos líderes brasileiros: dominar não apenas gestão e estratégia, mas também narrativa e presença digital. A tendência acompanha a valorização crescente da figura do CEO como comunicador da própria marca. Segundo pesquisa inédita do Grupo X,  hub de educação empresarial, realizada com com empresários de diferentes regiões do Brasil, 41,7% buscam capacitação com o objetivo de estimular a inovação e a adaptação ao mercado. Em paralelo, temas como branding pessoal, marketing estratégico e autoridade digital ganham espaço entre as prioridades de formação, com empreendedores buscando se posicionar de forma mais ativa nas redes e ampliar sua influência para além dos limites operacionais da empresa.

O impacto desse movimento já é percebido na forma como empresários se posicionam. “Antes, o foco estava apenas na operação. Hoje, os empresários entendem que a forma como se comunicam também influencia diretamente no crescimento da empresa”, afirma Jorge Kotz, CEO do Grupo X. O crescimento da busca por capacitações voltadas ao marketing estratégico e ao branding pessoal reflete uma mudança mais ampla no perfil do empreendedor brasileiro, que agora vê na própria imagem uma alavanca de vendas, reputação e acesso a oportunidades antes restritas a grandes marcas.

Continue lendo