Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sicompra Brasil tem novo diretor comercial

Publicado

em

Seguindo com a sua estratégia de crescimento, Sicompra Brasil, startup especializada em soluções de e-commerce e serviços de delivery, voltada para varejistas do segmento de supermercados, farmácias e pet shops, anuncia a contratação de Antonio Mendonça para cargo de diretor comercial.

Formado em administração de empresa e marketing pela Universidade de Vila Velha (Univila) e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mendonça tem 24 anos de experiência em gestão de vendas em indústria da construção civil e expansão de negócios, trabalhando com canais de distribuição, atacado e varejo. Ao longo da sua carreira atuou como gerente de vendas em empresas como Lukscolor Tintas e no Grupo Eternit.

O executivo tem como missão ajudar a empresa Sicompra Brasil à diversificar suas operações e buscar oportunidades em novos segmentos do mercado.


Sobre Sicompra – A startup de Jundiaí iniciou as operações no final de 2019, com proposta de oferecer solução completa de e-commerce, abrangendo a plataforma whitelabel voltada para varejo e business intelligence com dados da movimentação, além de diferenciais como estrutura de profissionais altamente qualificados para gerenciar serviço de delivery e marketing. Saiba mais sobre Sicompra no use.sicompra.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo