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Tinder Swipe Night: app de paquera apresenta evento inédito

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Lançado ano passado nos Estados Unidos, o evento ‘Swipe Night’ do aplicativo de paquera, Tinder, estava previsto para estrear no Brasil em março deste ano, mas em decorrência da pandemia do coronavírus o Swipe Night do Tinder, ganhou uma nova data, agora com inicio programado para 12 de setembro, às 10h.

O aplicativo aproveitou para lançar agora o evento, já que o número de usuários e o volume de mensagens aumentaram significativamente durante o período de isolamento, segundo eles, o crescimento foi de 52% no volume de mensagens enviadas globalmente. Afinal, se a pandemia nos ensinou alguma coisa, foi o poder do “ter algo em comum” para conversar e conhecer alguém novo, impulsionando o papo por conta das experiências compartilhadas.

A ideia do evento em formato streaming interativo é dar ao usuário a oportunidade de dar uma volta por ai sem sair de casa. Na realidade atual, onde todos os dias parecem iguais, Swipe Night oferece uma surpresa a cada escolha como em uma série interativa.

“Quando os isolamentos sociais começaram, vimos um aumento imediato no envolvimento de nossos membros no Tinder, então entendemos como desempenhamos um papel importante nesse momento em que as pessoas estão nas suas casas”, disse Jim Lanzone, CEO do Tinder.

Como funciona:

O evento interativo se passa em primeira pessoa, no qual você é o personagem principal e muda o rumo da história ao fazer escolhas, arrastando para cá ou para lá. Suas escolhas ao longo de cada episódio influenciam também os seus próximos matches – e, claro, te ajudam a iniciar a conversa com eles.

Swipe Night segue um grupo de amigos – Molly, Lucy e Graham – com membros do Tinder fazendo o papel de protagonista – sim, você!! A história se passa durante as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história se desenrola, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

Mas eles terão que agir rápido: há apenas sete segundos para tomar cada decisão. A cada semana, as principais escolhas são adicionadas ao perfil do usuário do Tinder para que haja muito material para as conversas sobre suas aventuras.

Produção

Para fazer o Swipe Night, o Tinder escolheu alguns dos maiores nomes do ramo. A produção foi dirigida por Karena Evans, de 24 anos (diretora de videoclipes de Drake) e escrita pela perspicaz Nicole Delaney (Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (Five Points, Facebook Watch).

Quando vai acontecer

O evento vai acontecer por três finais de semana em setembro, começando no dia 12, às 10h. O evento semanal Swipe Night estará disponível apenas até a meia-noite de domingo. Confira abaixo os horários de casa episódio:

  • 12 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (13) às 23:59
  • 19 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (20) às 23:59
  • 26 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (27) às 23:59

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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