Promoção
Johnson & Johnson lança promoção #VamosCuidar e reembolsa consumidores em até R$ 50

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, lança a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J que vai reembolsar o consumidor em até R﹩ 50 em sua conta bancária. A campanha propõe às pessoas cuidar da própria saúde e dos que mais amam, garantindo um recurso extra que pode fazer diferença, em um momento de pandemia e dificuldades econômicas.
Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil, comprar um ou mais produtos¹ diferentes do portfólio da companhia nos mais de três mil pontos de vendas e lojas virtuais participantes, e se cadastrar no site oficial (http://vamoscuidar.jnjbrasil.com.br). A promoção é válida de 1º de setembro a 1º de novembro de 2020².
Participam marcas de higiene e saúde que acompanham os brasileiros há anos ou décadas, como LISTERINE®, HIPOGLÓS® Amêndoas e Transparente, COTONETES®, BAND-AID®, CAREFREE®, SEMPRE LIVRE®, O.B.®, JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, SUNDOWN®, OGX®, REACH®, DESITIN® e NEOSTRATA®.
Globalmente, os consumidores estão cada vez mais atentos à importância dos hábitos de higiene e saúde no dia-a-dia, comportamento que se consolidou com o novo coronavírus. A busca por produtos que sejam pautados e assegurados pela ciência aumentou, ao mesmo tempo em que o poder aquisitivo das famílias sofreu o impacto dos efeitos econômicos da pandemia.
“Nesse cenário, entendemos que era necessário oferecer soluções que ajudassem os consumidores a enfrentar esse período com mais saúde e benefício financeiro, como o recurso de cashback”, afirma Silvio Silva, diretor Comercial da J&J Consumer Health. “Diante de diversas opções de produtos e com diferentes preços, é preciso apresentar uma clara oferta de valor ao consumidor, que seja também relevante para os nossos parceiros varejistas. Temos conhecimento sobre a realidade do atual orçamento doméstico dos brasileiros e, ao oferecer o reembolso total ou parcial desses produtos, estamos garantindo que esses consumidores adquiram produtos das marcas que eles já confiam e gostam, com muito mais acessibilidade”, completa o executivo.
Assinada pela agência Global Shopper, a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J contará com ativações em mídia digital, conteúdos para redes sociais e materiais nos pontos de venda. De alcance nacional, a promoção estará disponível em diversas redes participantes com pontos de vendas físicos e on-line, nos canais farma e alimentar. “A construção dessa promoção junto com a J&J é a efetivação de uma parceria de longo prazo que a GS tem com outras áreas da companhia. É muito gratificante fazer parte desse momento em que a marca está apoiando seus consumidores e transmitindo o cuidado dos produtos J&J para se aproximar com uma atuação colaborativa”, explica Martina Azevedo, COO da agência.
Como participar
É simples participar da promoção #VamosCuidar, que estará disponível entre os dias 1º de setembro e 1º de novembro². Após comprar um ou mais diferentes produtos* Johnson & Johnson nas redes credenciadas, o interessado deverá acessar o site vamoscuidar.jnjbrasil.com.br e realizar sua inscrição. Deverá informar seus dados pessoais, conforme os campos obrigatórios indicados no cadastro, identificar conta bancária e agência em que deseja receber o reembolso, enviar a imagem do cupom fiscal para validação, e ler e aceitar os termos do Regulamento.
Se o valor total dos produtos adquiridos for abaixo de R﹩ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra, e se ultrapassar, o consumidor garante o reembolso de R﹩ 50. Vale ressaltar que o reembolso é limitado a um por CPF.
A promoção é válida mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido. Para conhecer todos os termos e condições, além de ter acesso às redes credenciadas participantes, acesse: vamoscuidar.jnjbrasil.com.br
Promoção
Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.
A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.
Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.
“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.
Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.
Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.
A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.
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Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.
Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção “Bud te Leva”. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.
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