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Johnson & Johnson lança promoção #VamosCuidar e reembolsa consumidores em até R$ 50

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A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, lança a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J que vai reembolsar o consumidor em até R﹩ 50 em sua conta bancária. A campanha propõe às pessoas cuidar da própria saúde e dos que mais amam, garantindo um recurso extra que pode fazer diferença, em um momento de pandemia e dificuldades econômicas.


Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil, comprar um ou mais produtos¹ diferentes do portfólio da companhia nos mais de três mil pontos de vendas e lojas virtuais participantes, e se cadastrar no site oficial (http://vamoscuidar.jnjbrasil.com.br). A promoção é válida de 1º de setembro a 1º de novembro de 2020².


Participam marcas de higiene e saúde que acompanham os brasileiros há anos ou décadas, como LISTERINE®, HIPOGLÓS® Amêndoas e Transparente, COTONETES®, BAND-AID®, CAREFREE®, SEMPRE LIVRE®, O.B.®, JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, SUNDOWN®, OGX®, REACH®, DESITIN® e NEOSTRATA®.


Globalmente, os consumidores estão cada vez mais atentos à importância dos hábitos de higiene e saúde no dia-a-dia, comportamento que se consolidou com o novo coronavírus. A busca por produtos que sejam pautados e assegurados pela ciência aumentou, ao mesmo tempo em que o poder aquisitivo das famílias sofreu o impacto dos efeitos econômicos da pandemia.


“Nesse cenário, entendemos que era necessário oferecer soluções que ajudassem os consumidores a enfrentar esse período com mais saúde e benefício financeiro, como o recurso de cashback”, afirma Silvio Silva, diretor Comercial da J&J Consumer Health. “Diante de diversas opções de produtos e com diferentes preços, é preciso apresentar uma clara oferta de valor ao consumidor, que seja também relevante para os nossos parceiros varejistas. Temos conhecimento sobre a realidade do atual orçamento doméstico dos brasileiros e, ao oferecer o reembolso total ou parcial desses produtos, estamos garantindo que esses consumidores adquiram produtos das marcas que eles já confiam e gostam, com muito mais acessibilidade”, completa o executivo.


Assinada pela agência Global Shopper, a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J contará com ativações em mídia digital, conteúdos para redes sociais e materiais nos pontos de venda. De alcance nacional, a promoção estará disponível em diversas redes participantes com pontos de vendas físicos e on-line, nos canais farma e alimentar. “A construção dessa promoção junto com a J&J é a efetivação de uma parceria de longo prazo que a GS tem com outras áreas da companhia. É muito gratificante fazer parte desse momento em que a marca está apoiando seus consumidores e transmitindo o cuidado dos produtos J&J para se aproximar com uma atuação colaborativa”, explica Martina Azevedo, COO da agência.


Como participar
É simples participar da promoção #VamosCuidar, que estará disponível entre os dias 1º de setembro e 1º de novembro². Após comprar um ou mais diferentes produtos* Johnson & Johnson nas redes credenciadas, o interessado deverá acessar o site vamoscuidar.jnjbrasil.com.br e realizar sua inscrição. Deverá informar seus dados pessoais, conforme os campos obrigatórios indicados no cadastro, identificar conta bancária e agência em que deseja receber o reembolso, enviar a imagem do cupom fiscal para validação, e ler e aceitar os termos do Regulamento.


Se o valor total dos produtos adquiridos for abaixo de R﹩ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra, e se ultrapassar, o consumidor garante o reembolso de R﹩ 50. Vale ressaltar que o reembolso é limitado a um por CPF.


A promoção é válida mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido. Para conhecer todos os termos e condições, além de ter acesso às redes credenciadas participantes, acesse: vamoscuidar.jnjbrasil.com.br

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Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

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Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

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