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Promoção

Panini lança promoção Conmebol Copa América 2021 Preview com Neymar Jr.

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Já pensou ter em casa uma figurinha ou até mesmo uma camiseta da Seleção Brasileira autografada pelo craque Neymar Jr.? Para os colecionadores de plantão que desejam matar a saudade da CONMEBOL Copa América, a Panini traz mais uma novidade: a promoção ASSINADO, NEYMAR JR.

Para participar, basta comprar um dos kits a seguir: kit Starter Pack ou do kit de figurinhas pelo site lojapanini.com.br, o consumidor receberá um código após a confirmação do seu pedido indicando o passo a passo e deverá cadastrá-lo no hotsite da promoção. O código é gerado por pedido e não por quantidade de kits comprados. Vale ressaltar que, sem o cadastro do código no hotsite, o consumidor não estará apto para o sorteio. Todos que realizarem a compra de algum desses produtos específicos, entre o dia 10 de agosto e o dia 10 de setembro de 2020, receberão um folder digital que explicará toda a dinâmica para a validação do seu código.

Os prêmios são variados e cada ganhador será contemplado com um dos prêmios válidos na promoção. Serão 50 figurinhas do modelo 1 autografadas por Neymar Jr., 50 figurinhas do modelo 2 autografadas pelo jogador e 10 camisetas oficiais da Seleção Brasileira autografadas também pelo craque. Ao todo 110 prêmios autografados por ninguém menos que Neymar Jr.

A ação contará com divulgação nas plataformas Torcida Panini (Instagram + Facebook), Site Oficial Neymar Jr, Facebook também do site Oficial Neymar Jr e terá a participação de alguns influenciadores. Para mais informações entre no site da promoção ou lojapanini.com.br.

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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